Nacional

Atentado contra filha de Maninho cria nova batalha na guerra do jogo do bicho

Publicado

source

IstoÉ

Shanna Harouche arrow-options
Reprodução

Shanna Harouche

Shanna Harouche Batista foi vítima de uma tentativa de assassinato no estacionamento de um Shopping no bairro do Recreio no Rio de Janeiro. Shanna não é publicamente famosa, mas o atentado que sofreu trouxe atenção para a sua história.

Leia também: Homem fica em estado grave após granada explodir em seu bolso; assista

Ela é filha de Waldomiro Paes Garcia, conhecido como Maninho, um dos mais famosos contraventores cariocas que reinou no jogo do bicho . Ele foi morto em 2004, e, desde então, a sua família trava embates pelo controle dos postos ilegais de arrecadações de apostas. O irmão de Shanna, Myro, foi morto em 2017.

A suspeita é de que o incidente em que ela esteve agora envolvida faz parte dessa batalha, e a polícia afirma que o crime foi planejado com muita antecedência. Ela sobreviveu, mas provavelmente não verá dias mais tranquilos pela frente. 

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook
Leia mais:  Advogado que aplicava golpes prometendo cidadania no exterior é preso
publicidade

Nacional

Bombeiros, PM e Samu trabalham nos escombros do prédio, diz governador do Ceará

Publicado

source
Camilo Santana arrow-options
Divulgação

Camilo Santana (PT) se pronunciou sobre o desabamento do prédio de sete andares através das redes sociais.

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), se pronunciou nas redes sociais após o desabamento de um prédio de sete andares em Fortaleza na manhã dessa terça-feira (15). Após tomar conhecimento do acidente, o político cancelou sua agenda oficial e está retornando para a capital cearense.

Leia também: Assista ao exato momento em que o prédio desabou em Fortaleza

Na postagem feita no Facebook, Santana diz que determinou o uso da força total dos Bombeiros , Samu, Polícia Militar e outros órgãos que possam ajudar na busca e no resgate das vítimas. Confira o comunicado: 



Leia também: Pedidos de socorro são escutados nos escombros de prédio em Fortaleza; assista

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT) esteve no local do desabamento durante o fim da manhã e auxiliou no resgate das vítimas.

Leia mais:  Irmãos morrem afogados em represa no interior de São Paulo


O edifício desabou por volta das 10h30 da manhã. Ainda não se sabe quantos apartamentos havia por andar. Ao menos seis equipes do Corpo de Bombeiros estão no local, além de viaturas da Polícia Militar e de agentes da Defesa Civil. As equipes de resgate usam cães farejadores, drones e uma plataforma mecânica que possibilita uma visão elevada.

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook
Continue lendo

Nacional

Cachorro é resgatado dos escombros após prédio desabar em Fortaleza

Publicado

source
cachorro arrow-options
Reprodução/O Globo

Cachorro foi resgatado com vida dos escombros

Imagens do resgate após um prédio desabar em Fortaleza , na manhã desta terça-feira (15), mostram o momento em que um cãozinho foi salvo pelos bombeiros. O cachorro aparece sendo retirado dos escombros pela equipe de emergência.

Leia também: Assista ao exato momento em que o prédio desabou em Fortaleza

Uma usuária do Twitter relatou em seu perfil que a namorada de seu primo não estava no prédio, onde morava com a família, no momento do desabamento. A autora do post, Jamylle Duarte, disse que não havia outras pessoas da mesma família no apartamento, apenas estava o cachorro deles.

O edifício de sete andares ficava na esquina da Rua Tomás Acioli com a Rua Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres. Segundo o Corpo de Bombeiros, até o momento,  uma pessoa morreu  e outras cinco foram resgatadas com vida do local.

A estimativa é de que 10 a 15 pessoas estejam sob os escombros, mas não há informações ainda de quantos animais estavam no edifício.

Leia mais:  Fornecedores de armas e drogas do PCC e CV são presos no Paraguai; veja vídeo

Ainda não se sabe quantos apartamentos havia por andar. Ao menos seis equipes do Corpo de Bombeiros estão no local, além de viaturas da Polícia Militar e de agentes da Defesa Civil. As equipes de resgate tê o auxílio de cães farejadores , drones e uma plataforma mecânica que possibilita uma visão elevada para fazer as buscas.

O Corpo de Bombeiros pediu para que todos os moradores da região deixassem suas residências, pois há risco de explosões devido a um possível vazamentos de gás, além do risco de choque elétrico por conta de cabos de energia espalhados pela rua.

Leia também: Pedidos de socorro são escutados nos escombros de prédio em Fortaleza; assista

O governador do Ceará, Camilo Santana, cancelou agenda que cumpriria em Brasília e vai retornar ao estado para acompanhar o trabalho de resgate no local.

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana