Polícia

Babá 17 anos é presa após obrigar menino de 3 anos fazer sexo oral nela em Várzea Grande.

Publicado

A Polícia Militar apreendeu na tarde da última terça-feira (08), uma empregada doméstica, identificada com as iniciais R.A.S, de 17 anos, suspeita de estupro de vulnerável e furto. O caso ocorreu em uma residência no bairro Parque Del Rey, em Várzea Grande.

Segundo informações, a jovem ligou para a mãe da criança e confessou que obrigou o menino de três anos fazer sexo oral nela na última sexta-feira (04). Porém a criança acabou mordendo o órgão dela, que reagiu e queimou o rosto da criança com cigarro.

A suspeita alegou ainda que havia furtado uma máquina de lavar para receber uma suposta dívida da patroa. O referido eletrodoméstico foi encontrado na casa de R.A.S, que efetuou a devolução.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a detenção da babá. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Da redação

Comentários Facebook
Leia mais:  Padre é afastado após propor sexo para homem casado via WhatsApp.
publicidade

Polícia

Homem mata colega de trabalho com 3 tiros durante festa de aniversário em Vila Bela da Santíssima Trindade.

Publicado

Nivaldo Ferreira de Queiroz, 51, foi morto com 3 tiros na cabeça, no começo da tarde de domingo (13), em um chácara na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste de Cuiabá), durante o aniversário do suspeito do crime, homem de 44 anos, que fugiu e não foi localizado.

De acordo com as informações, proprietários e funcionários faziam uma festa para comemorar o aniversário do suspeito do crime. Nivaldo e ele trabalhavam junto.

Conforme as testemunhas, em determinado momento, o suspeito chamou a vítima para fora e momentos depois ouviram 3 disparos de arma de fogo. Quando foram até o local, já encontraram Nivaldo ferido.

Havia muito sangue, mas uma das testemunhas disse que ele ainda tinha sinais vitais. Já o suspeito foi flagrado correndo para dentro do pasto.

Nivaldo foi socorrido, encaminhado para uma unidade de saúde da região, mas conforme a equipe médica, já chegou sem vida. Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela fazenda, mas não localizou o suspeito.

Leia mais:  Suicídio causou mais mortes em policiais do que confronto com crime.

Polícia Civil também esteve no local e iniciou os trabalhos de investigação. Até a manhã desta segunda-feira (14), o suspeito não havia sido localizado. A possível motivação do homicídio não foi divulgada.

Fonte: Yuri Ramires l GD

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Juara:Adolescente confessa ter matado e decapitado vizinha que o injuriou.

Publicado

A Polícia Judiciária Civil de Juara (709 km a Médio-Norte da Capital) identificou e apreendeu, na quarta-feira (09.10), um adolescente pela autoria do bárbaro homicídio que vitimou, Fátima Pupo Camargo, 45 anos, no município. O menor era vizinho da vítima e decidiu matá-la supostamente por ter sido injuriado por ela.

A vítima foi encontrada morta e em avançado estado de decomposição, no dia 06 de outubro, no interior de sua residência, na Linha Julião. Assim que foi acionada da ocorrência, a equipe da Polícia Civil de Juara iniciou as investigações, que apontaram o menor como autor do homicídio.

O adolescente, acompanhado de sua mãe e do Conselho Tutelar, foi ouvido pelo delegado, Carlos Henrique Engelmann, ocasião em que confessou que matou a vítima e deu detalhes sobre a ação e motivação dos fatos.

Segundo o adolescente, após uma situação em que foi injuriado pela vítima, ele entrou na casa dela durante a madrugada e a golpeou com diversos golpes da faca enquanto ela dormia. Ao ver a vítima agonizando, o adolescente aplicou um golpe na região da garganta, decepando a sua cabeça e finalizando o crime.

Leia mais:  Padre é encontrado morto por estrangulamento com pés e mãos amarradas.

“O menor disse que decidiu matar a sua vizinha, pelo fato de ela o ter chamado de ‘vagabundo’ e ‘ladão’, fato que motivou o crime”, disse o delegado.

O inquérito policial será convertido em procedimento especial de apuração de ato infracional e assim que concluído será encaminhado ao judiciário e a promotoria cível de Juara.

Fonte: Assessoria PJC

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana