GUARANTÃ DO NORTE

Carreta tomba em na BR-163 em Guarantã do Norte e mata motorista

Publicado

Um acidente envolvendo uma carreta (marca e modelo ainda não confirmados) ocorreu, há pouco, na região da Serra do Cachimbo, localizada na região de Guarantã do Norte, na divisa com o  estado do Pará.

De acordo com informações primeiras informações, o veículo estava carregado com milho e seguia sentido ao estado do Pará, quando por razões ainda desconhecidas o motorista perdeu o controle da carreta e tombou, vindo a óbito no local. Ainda não foi confirmado ser a vítima ficou presa às ferragens.

Em Instantes, mais detalhes

Por/ O Território

Comentários Facebook
Leia mais:  Deletran alerta para o compartilhamento de notícia falsa referente a fiscalização
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Empresária cai em golpe ao tentar comprar caminhonete em Guarantã do Norte

Publicado

Uma empresária do setor da construção civil, de 23 anos, procurou a delegacia da Polícia Civil de Guarantã do Norte para denunciar que foi vítima de um estelionatário. Ela contou aos policiais que negociou a sua GM S10 (avaliada em R$ 35 mil) e deu mais R$ 5,3 mil de entrada para um suposto representante de uma concessionária em Cuiabá, para comprar uma Toyota Hilux.

Consta ainda na denúncia, que o estelionatário seguiu com o dinheiro e a S10 para Cuiabá para supostamente fazer os trâmites burocráticos do financiamento e voltar com a Hilux até Guarantã para entregar ao casal. No entanto, isso não ocorreu. Eles passaram a ligar constantemente no celular no suposto vendedor cobrando a entrega do veículo, mas ele desapareceu.

Ainda segundo o registro policial, a mulher e seu esposo não assinaram nenhum tipo de acordo confiando no suspeito que foi apresentado por um amigo da família. Por outro lado, entregou o recibo de transferência. Esse documento já foi suspenso no cartório.

Leia mais:  Jovem de 19 anos tenta dar fuga da PM e acaba preso em Guarantã do Norte.

O suposto comprador já possui diversas passagens policiais por crime de estelionato. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Carro é furtado de dentro de residência em Guarantã do Norte

Publicado

O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (16) em uma residência no Bairro Jardim Vitória no município de Guarantã do Norte.

O veículo Gol quadrado de cor branca, com placas JYK 71-06, estava estacionado na área da residência quando um um suspeito arrombou o cadeado do portão e furtou o veículo.

O carro possui som automotivo e o documento está no nome de Douglas Marcelo Ribeiro Gomes, quem tiver informações do veículo entrar em contato imediatamente com a Polícia Militar pelo 190.

Comentários Facebook
Leia mais:  Motoqueiro embriagado cai durante fuga da polícia de Guarantã do Norte e é preso.
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana