Lucas do Rio Verde

Confronto entre policiais e bandidos deixa um morto e três feridos em Lucas do Rio Verde.

Publicado

Um confronto entre bandidos e a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), resultou na morte de um bandido e dois baleados em troca de tiros no bairro Parque das Emas, na noite de ontem terça-feira (08), em Lucas do Rio Verde-.

Uma equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), estava acompanhando a quadrilha à algum tempo, pois estavam realizando roubos a defensivos agrícolas em fazendas da região, e nesta terça-feira foi localizada uma carga de produtos roubados. No momento do transbordo dos defensivos do caminhão para duas caminhonetes, foi realizada a abordagem nos 5 indivíduos, onde os mesmos reagiram a ação, fazendo disparos contra a guarnição, atingindo um policial na perna.

Dois indivíduos entraram em uma camionete Ford Ranger, de cor Vermelha, evadindo-se do local, na fuga efetuaram disparos em outra viatura que vinha de frente, momento em que os policiais também revidaram e atingiram o condutor da caminhonete, o mesmo perdeu o controle, bateu no muro de uma residência e ao descer do veículo atirou contra os policiais, onde um acabou sendo alvejado e vindo a óbito no local.

Leia mais:  Lucas do Rio Verde:Homem é assassinado e outro fica ferido.

O condutor foi socorrido pela equipe da 13ª Cia do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital São Lucas para atendimento médico.

Três suspeitos conseguiram fugir para uma mata, as Polícias Militar e Civil estão em rondas pela região a procura dos elementos.

Uma grande carga de defensivos agrícolas foi apreendida e foi encaminhada a Delegacia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde.

As investigações continuam para identificações de outros envolvidos.

Fonte: Lucas Notícias

Comentários Facebook
publicidade

Lucas do Rio Verde

BR-163: carreta carregada com veículos atinge estrutura de praça de pedágio em Lucas do Rio Verde.

Publicado

A Rota do Oeste foi acionada às 6h54 desta segunda-feira (14) para atendimento de uma ocorrência no sentido sul do km 664 da BR-163, na praça de pedágio de Lucas do Rio Verde, onde uma carreta IVECO, branca, placa de Goiânia/GO, colidiu com a estrutura de concreto.

A carreta “cegonha” estava carregada com veículos.

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e constatou que o motorista saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento médico.

Segundo o motorista, a colisão ocorreu na tentativa de não atingir um veículo que estava à frente parado.

Fonte: Redação Notícia Exata

Comentários Facebook
Leia mais:  BR-163: carreta carregada com veículos atinge estrutura de praça de pedágio em Lucas do Rio Verde.
Continue lendo

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde:Homem é assassinado e outro fica ferido.

Publicado

Um homem morreu e outro ficou ferido na cidade de Lucas do Rio Verde na madrugada de domingo (13). Ainda há poucas informações a respeito do que teria de fato ocorrido e as vítimas ainda não foram identificadas.

O Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, encontrou uma das vítimas morta, com ferimentos na cabeça. A outra vítima foi socorrida, com lesões no ombro.

O caso ainda está confuso. O rapaz que sobreviveu informou que não conhece a vítima. Outras pessoas disseram que eles estavam num bar, onde ocorreu um desentendimento.

A Polícia Civil compareceu ao local para iniciar as investigações, assim como a Politec – Perícia Oficial e Identificação Técnica.

Fonte: Folha Max

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é assassinado a pauladas em Lucas do Rio Verde.
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana