Cuiabá

Cuiabá:menino de 8 anos é estuprado por dois menores em igreja evangélica.

Publicado

Menino de 8 anos foi estuprado por dois menores que, segundo a mãe da vítima, têm em torno de 10 anos, dentro do banheiro de uma igreja evangélica, localizada em Cuiabá, na noite de segunda-feira (7). A mãe procurou a polícia para denunciar o caso.

De acordo com as informações, a família estava na igreja, quando a avó percebeu que o menino apresentou um comportamento estranho. Além disso, estava andando de uma maneira diferente, como se mancasse.

Quando chegaram em casa, ele foi questionado e acabou relatando que havia sido estuprado por dois meninos que participavam do ensaio das crianças.

Segundo a vítima, ele foi segurado no banheiro, onde teve sua roupa arrancada e foi estuprado. Os autores do abuso são conhecidos da família.

Polícia Militar foi acionada, mas o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Fonte: Yuri Ramires l GD

Comentários Facebook
Leia mais:  Cuiabá:Assassino muda versão e diz que matou jornalista ao flagrá-lo fazendo sexo com namorada.
publicidade

Cuiabá

Teto de igreja desaba na grande Cuiabá durante temporal e deixa feridos; Bombeiros atenderam 80 chamados.

Publicado

O temporal que caiu sobre Cuiabá  no último domingo (13) deixou vários estragos. No Distrito de Bonsucesso, o teto de uma igreja desabou parcialmente, deixando várias pessoas feridas. No total, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender 80 chamados entre o fim da tarde e a noite.

Leia mais: Parte de estrutura desaba em temporal e atinge veículos em pátio de concessionária; veja

Devido ao temporal, foram registradas aproximadamente 80 ocorrências, sendo elas: queda de árvores, rompimento de cabo de energia de alta tensão, incêndio em transformador de energia, entre outros.

Em relação ao teto da igreja que desabou em Bonsucesso, o Corpo de Bombeiros informou que algumas pessoas ficaram feridas e foram atendidas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local e aguardou a Energisa para interromper o fornecimento de energia, devido a um cabo de alta tensão ter rompido com a queda da árvore sobre o mesmo. O estado de saúde dos feridos não foi informado.

Leia mais:  Cuiabá:Assassino muda versão e diz que matou jornalista ao flagrá-lo fazendo sexo com namorada.

Segundo a prefeitura de Várzea Grande, houve a suspensão em duas das três captações de água, em razão de danos provocados pelos fortes ventos. Por conta disto, foi pedido aos moradores do Grande Cristo Rei para que promovam a economia de água.

Os fortes ventos também derrubaram parte da estrutura metálica em um pátio de uma concessionária de veículos, em Várzea Grande. Pelo vídeo, foi possível verificar que dezenas de automóveis acabaram atingidos.

A chuva também resultou em estragos em uma escola municipal. Segundo o secretário de comunicação de Várzea Grande, Marcos Lemos, apenas parte da estrutura metalica foi atingida, conforme constatado após uma inspeção para avaliação dos estragos.

Em Cuiabá, na região do Círculo Militar árvores foram arrancadas e parte dos bairros Jardim Cuiabá e também do Jardim Primavera permaneceram por mais de uma hora sem energia elétrica.

Fonte: Da Redação – Wesley Santiago

Comentários Facebook
Continue lendo

Cuiabá

Cuiabá:Suspeito de engravidar e transmitir HIV para enteada de 12 anos é preso.

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), prendeu, na manhã de quarta-feira (9), um homem de 44 anos, suspeito de estuprar, engravidar e transmitir o vírus da imunodeficiência humana (HIV) para a sua enteada, de 12 anos. O caso ocorreu em Cuiabá-MT.

O acusado foi encontrado trabalhando em um supermercado, no bairro Jardim Florianópolis. Ele estava com um mandado de prisão temporária em aberto, decretado pelo juiz Jurandir Florêncio de Castilho Júnior, da 14º Vara Criminal da Capital. A ordem judicial foi expedida em setembro deste ano.

De acordo com as investigações, os estupros teriam começado em 2017 e só foram descobertos quando a garota engravidou, no ano seguinte. O acusado, que é soropositivo, cometia os abusos sem utilizar preservativos, mesmo sabendo de sua situação.

Na época, a mãe da garota acreditava que a filha tinha engravidado de um adolescente, que morava próximo à residência da garota. No entanto, após realizar exames em uma unidade de saúde, foi constatado que a menina havia sido infectada com o vírus.

Leia mais:  Convite de sexo a três termina em socos e prisão em Cuiabá.

Na ocasião, a jovem confessou à mãe que tinha sido molestada pelo padrasto. A criança, fruto dos abusos cometidos, nasceu no ano passado e não contraiu o vírus.

O caso segue sendo investigado.

Fonte: João Freitas l CircuitoMT

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana