GUARANTÃ DO NORTE

Dois homens e uma mulher são presos por lesão corporal e desacato em Guarantã do Norte.

Publicado

O fato ocorreu no último domingo por volta das 21h45min na Avenida Jatobá, no Centro de Guarantã do Norte.

Uma das testemunhas Relata no boletim de ocorrência que a briga teria começado entre duas mulheres, sendo que uma das suspeitas derrubou a vítima e a agrediu com chutes na cabeça.

O namorado da vítima ao ver o fato, tentou apartar a briga, momento em que outros dois suspeitos chegaram e o agrediu com socos e chutes fazendo com que a vítima bateu a cabeça em um carro e veio a desmaiar.

A polícia militar foi acionada e ao chegar no local do fato, os policiais se depararam com a vítima de 22 anos caída ao solo desacordado.

De imediato os policiais identificaram os suspeitos e deram voz de prisão a três pessoas, um de identidade não confirmada, um homem de 23 anos e uma mulher de 19 anos. Sobre eles cai os crimes de resistência desobediência, lesão corporal, desacato, ameaça e embriaguez.

Por/ O Território

Comentários Facebook
Leia mais:  Carreta tomba em na BR-163 em Guarantã do Norte e mata motorista
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Mulher gestante paga fiança do marido após o mesmo ser preso por agredi-la em Guarantã do Norte.

Publicado

A polícia militar foi acionada na última sexta-feira por volta das 19h30min pelos funcionários do hospital municipal de Guarantã do Norte. Os funcionários relataram que havia dado entrada naquela unidade de saúde uma vítima de violência doméstica.

Os policiais se deslocaram até o hospital e ao chegar no local, em conversa com a vítima, a mesma relatou que seu marido teria chegado em sua residência alcoolizado e não teria gostado que a mesma perguntou onde ele estava, pois demorou a chegar. A vítima ainda perguntou se o mesmo gostaria de jantar sendo respondida de forma negativa e agressiva pelo seu marido.

Após uma discussão o marido agrediu a esposa com vários socos e chutes, a mulher está gestante, após a agressão, a mesma foi encaminhada para o hospital municipal para atendimento médico.

Diante das informações, a polícia militar se deslocou até o local do fato onde conseguiu mostrar êxito em fazer a detenção do suspeito. Segundo um policial civil, a própria vítima pagou a fiança de seu marido agressor.

Por/ O Território

Comentários Facebook
Leia mais:  Jovem de 19 anos tenta dar fuga da PM e acaba preso em Guarantã do Norte.
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Motoqueiro embriagado cai durante fuga da polícia de Guarantã do Norte e é preso.

Publicado

A guarnição da polícia militar realizava rondas pela Avenida Curitiba, bairro Jardim Vitória, quando em dado momento passou um motoqueiro realizando manobras perigosas.

De imediato os policiais deram ordem de parada para o motoqueiro, porém o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga pela Avenida Curitiba.

Os policiais fizeram o acompanhamento do mesmo, mas no momento em que o motociclista veio a cruzar a rua Salvador com a rua Natal, o mesmo se descontrolou e caiu. O corpo de bombeiro foi acionado e socorreu o suspeito para o hospital municipal. Após ser medicado e ter alta o motociclista de 19 anos foi conduzido para a delegacia de judiciária civil.

Por/ O Território

Comentários Facebook
Leia mais:  Motoqueiro embriagado cai durante fuga da polícia de Guarantã do Norte e é preso.
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana