Esportes

Egídio fala de chance de rebaixamento do Cruzeiro: “Não vamos deixar”

Publicado

Sem vencer há seis rodadas, o Cruzeiro vem passando por uma fase delicada no Campeonato Brasileiro, ocupando a 18ª posição na tabela. Apesar do risco, Egídio garantiu que o time não vai cair para a segunda divisão durante coletiva de imprensa na Toca da Raposa.

Leia também: Em jogo polêmico, Cruzeiro empata com Inter em BH e segue com a corda no pescoço

Egídio arrow-options
Reprodução/Instagram

Egídio

O lateral-direito disse que o elenco não vai deixar “de maneira alguma” acontecer o rebaixamento, inédito na história do Cruzeiro . “Nós já nos comprometemos ali, nos fechamos sobre isso. De tantas glórias e conquistas que tivemos no Cruzeiro, nós não vamos deixar, de jeito nenhum, isso acontecer. O Cruzeiro nunca caiu, e não vai ser com a gente que vai cair. Tenho certeza disso. Não vamos deixar essa imagem do Cruzeiro, que resplandece, se apagar na Série A”, disse Egídio .

Leia também: Cruzeiro levaria 200 anos para pagar todas as suas dívidas, revela estudo

Contra o Fluminense, o lateral falou que o elenco jogará como se fosse uma decisão. “Estamos jogando, em casa, nossa vida no Brasileiro. O Cruzeiro sempre se mostrou forte em Série A, tanto é que tem quatro títulos. Então, nós vamos nos dedicar ao máximo. É decisão. Já mostramos, por diversas vezes ao longo dos anos, que o Cruzeiro é muito forte em decisões. Brigar lá em baixo também é muita responsabilidade. É a mesma (que brigar em cima), e pode ser até maior”, continuou.

Leia mais:  Torcedores do Cruzeiro invadem CT para cobrar jogadores e são expulsos pela PM

O Cruzeiro enfrenta o Fluminense hoje, às 21:30, no Mineirão. Se vencer, o time chega aos 23 pontos e se iguala com o Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento .

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Comentarista diz que “mulher deve tomar conta da casa” e é demitido de rádio

Publicado

Comentarista Daniel Campelo foi demitido após declaração machista ao vivo arrow-options
Reprodução

Comentarista Daniel Campelo foi demitido após declaração machista ao vivo

Mais um triste episódio de machismo ocorreu no futebol. Durante o programa da Rádio Jovem Pan de Fortaleza, que debatia a vitória do Ceará sobre o Avaí no Castelão, o comentarista Daniel Campelo foi questionado sobre a participação de mulheres na arbitragem do futebol brasileiro.

Leia também: “Última vez que vi meu pai foi há oito anos”, diz filho de Edmundo

Sua resposta, entretanto, não foi nada amigável. “Não acho uma boa, não. Acho que mulher deve tomar conta é da casa, do marido e dos filhos”, afirmou o comentarista Daniel Campelo. 

A declaração se deu por conta da participação da assistente Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá, que fez parte da comissão de arbitragem da partida realizada no Castelão. 

Obviamente, a resposta gerou imediatamente um tom de desconforto entre os companheiros de bancada, que não aprovaram o tom usado pelo comentarista. Nas redes sociais, o assunto rapidamente se propagou e Daniel sofreu uma onda de críticas.

Nesta segunda-feira, Daniel Campelo teve a chance de se retratar sobre a sua declaração machista e ofensiva durante outro programa da emissora de rádio. Entretanto, preferiu reafirmar sua opinião.

Leia mais:  Brasil empata com a Nigéria e aumenta jejum para quatro jogos sem vitória

” Mulher tem de tomar conta da casa, do marido e dos filhos. Não disse brincando, não. Repito aqui. Quem não gostar tire a calcinha e pise em cima. Não tenho nada com isso. Não dou satisfação porque é mulher – reafirmou.

Veja no vídeo abaixo:

Ao ser retrucado por comentaristas que participavam da atração pelo tom de seus comentários preconceituosos, o jornalista não voltou atrás, novamente.

“Que você discorde. Eu tenho meu ponto de vista. Negócio de mulher metida com macho dentro do estádio. Eu adoro mulher. Melhor do que uma mulher, só duas. Dá não. Negócio de futebol não dá certo. Até para a mulher entrar em campo… O árbitro antes do jogo começar vai no túnel dos jogadores, e os jogadores estão tomando banho. A mulher vai entrar lá como, com os jogadores todos pelados? É por isso que tem as marias chuteiras”, finalizou.

Leia mais:  Com Mbappé distante, Zidane sonha com joia angolana; conheça

Leia também: Najila Trindade diz que ex-advogado beneficiou Neymar em processo

A postura do jornalista não pegou bem nem mesmo nos bastidores da emissora, que resolveu rescindir o contrato do profissional após o ocorrido. Em nota oficial, o Grupo Cidade de Comunicação, que administra a emissora no estado, condenou e lamentou os comentários.

“O Grupo Cidade de Comunicação lamenta e condena, veementemente, as declarações do comentarista Daniel Campelo durante uma transmissão esportiva da Rádio Jovem Pan News Fortaleza. Respeitamos as mulheres e acreditamos no potencial feminino, inclusive pelo fato de termos uma mulher como âncora de importantes programas da emissora. Nosso compromisso é com a ética, o bom jornalismo e, sobretudo, o respeito a todos – e a todas! – afirmou.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Najila Trindade diz que ex-advogado beneficiou Neymar em processo

Publicado

Najila Trindade, indiciada pela polícia depois de acusar Neymar de estupro, viu sua vida virar do avesso e agora acusa seus ex-advogados de “ajudarem” o jogador. De acordo com o “Correio 24 Horas”, que defende a modelo agora, disse que sua cliente foi vítima de uma suposta armação feita por integrantes da família do craque, com participação de seu ex-defensor.

Leia também:  “Najila não é bandida, é vítima”, diz advogado sobre acusações

Trindade arrow-options
Reprodução / Renato S Cerqueira/ Futura

Najila Trindade


Segundo Cosme, o primeiro advogado de Najila combinou algo com a família de Neymar , já que ele teria dito para a modelo não fazer a denúncia, pois o atleta é poderoso e toparia um acordo.

Leia também: Caso Neymar: Najila e ex-marido viram réus por fraude processual

O advogado de Najila ainda contou que ela tem certeza de que foi prejudicada por pessoas que atuaram no caso. “Faz sentido. Fora erros processuais claros, ela foi convencida por eles a dar entrevista a Roberto Cabrini, do SBT, em que estava dopada. Depois disso, a opinião pública ficou contra a modelo”, disse em entrevista para o Correio 24 Horas.

Leia mais:  Santos só empata com os reservas do Athletico-PR e vê Flamengo abrir vantagem

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana