Esportes

Ex-Seleção não vê futuro de jogador do Flamengo com Tite

Publicado

Ex-jogador de Vasco e Flamengo, o ex-lateral Gilberto construiu uma história importante na seleção brasileira. Presente nas Copas de 2006 e 2010, o ex-atleta concedeu uma entrevista ao portal da “Fox Sports”, e falou sobre o futuro da lateral esquerda com Tite. Na opinião dele, o jogador do Flamengo , Filipe Luís não deverá ter mais oportunidades.

Leia também: Tite convoca lateral do Botafogo para amistosos da seleção brasileira

Tite arrow-options
Pedro Martins / MoWA Press – 8.6.19

Tite


“Marcelo não vive seu melhor momento. O Filipe Luís assumiu a condição dele, mas já tem uma idade elevada. Tem o Alex Sandro, ele ( Tite ) convocou o Renan Lodi, tem o Jorge… Pensando em Copa do Mundo, acho difícil para o Filipe Luís. Talvez dê uma chance para o Marcelo voltar. Eu apostaria no Jorge, daria uma chance. Gosto de vê-lo jogar, ele é mais completo, tanto tecnicamente e taticamente. Defende e ataca no tempo certo. O Jorge recompõe melhor”, afirmou ele sobre a seleção .

Leia também: Flamenguistas se revoltam contra Tite após convocação de Gabigol e Rodrigo Caio

Leia mais:  Douglas Costa assume modelo apontada como affair de Neymar, que comenta na web

A seleção brasileira terá pela frente Senegal e Nigéria na próxima quinta e domingo, respectivamente. Para os amistosos, o técnico Tite convocou Alex Sandro, da Juventus, e Renan Lodi, do Atlético de Madrid para a posição.


Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Boxeador está em estado grave após ser nocauteado e deixar ringue na maca

Publicado

IstoÉ

Patrick Day teve que deixar o ringue na maca após ser nocauteado arrow-options
BOXE WORLD/REPRODUÇÃO

Patrick Day teve que deixar o ringue na maca após ser nocauteado

No último sábado (12), o boxeador Patrick Day foi nocauteado por Charles Conwell. Devido aos golpes sofridos no combate, o atleta americano foi levado às pressas para um hospital em Chicago.

Leia também: Treinador de campeões do UFC é acusado de estupro por duas atletas

De acordo com Lou Dibella, representante do boxeador , o quadro de Patrick é delicado. O pugilista sofreu uma lesão grave no cérebro e passou por uma cirurgia de emergência assim que chegou ao hospital. No momento, ele está em coma e em estado grave.

Em uma nota, o representante de Day agradeceu o apoio e orações de todos, especialmente nas redes sociais e disse que atualizará assim que novidades surgirem. Ele também pediu que a privacidade da família seja respeitada.

Charles Conwell , adversário de Patrick Day, também se comoveu com o incidente. Ele desejou uma rápida recuperação do companheiro em uma publicação nas redes sociais.

Patrick Day teve que deixar o ringue na maca após ser nocauteado arrow-options
BOXE WORLD/REPRODUÇÃO

Patrick Day teve que deixar o ringue na maca após ser nocauteado

Leia mais:  Ex-jogador Cafu é investigado pela polícia por suposta ligação com o PCC


Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

“Pipocar jamais”, diz Reinaldo em vídeo de bastidores do Majestoso

Publicado

Lance

Reinaldo arrow-options
Reprodução/SPFC

Reinaldo

O São Paulo divulgou na noite de segunda-feira seu já tradicional vídeo com os bastidores da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, domingo, no Morumbi. Reinaldo, autor do gol, foi o personagem principal.

Leia também: Incêndio atinge galpão da Independente Tricolor, em São Paulo

No material produzido pela SPFCtv, Reinaldo lembra que havia desperdiçado sua última cobrança de pênalti, na derrota por 1 a 0 para o Goiás, mas que assumiu a responsabilidade no clássico .

– Tinha gente que pensava que eu não ia bater de novo, que eu ia pipocar, mas pipocar jamais. Eu sabia que já tinha perdido um, mas mantive a concentração ali e graças a Deus eu fiz esse gol da vitória. Diante do nosso torcedor, na nossa casa, tem que ter personalidade, confiança acima de tudo e concentração para bater o pênalti e fazer o gol

O vídeo também mostra um trecho do treino de sábado, véspera do jogo, em que Fernando Diniz alerta para o que considerava ser a principal arma do Corinthians.

Leia mais:  Jogador esconde morte do pai, vai para partida e se emociona com gol da vitória

– A maior chance deles fazerem gol amanhã é na bola parada. E a gente não vai deixar. A gente já sabe, estamos na frente deles.

Leia também: São Paulo vence clássico contra o Corinthians e cola no G-4

Na roda de vestiário antes da partida, Hernanes também citou a bola parada corintiana:

– Quando perder a bola, nós voamos em cima dos caras. Na bola parada, como o Diniz falou, atenção máxima. É o nosso momento.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana