Polícia

Homem é esfaqueado dentro de residência em Sinop.

Publicado

Um homem, ainda não identificado, foi esfaqueado no peito, na manhã de ontem, quarta-feira (06), por dois criminosos que invadiram uma residência localizada na Avenida dos Ingás, no Jardim Imperial em Sinop. De acordo com informações, a vítima estaria dormindo quando foi surpreendido pelos suspeitos.

Após receber os golpes o homem correu para pedir ajuda em uma salão de beleza nas proximidades. O Corpo de Bombeiros foi acionada, realizou o atendimento e encaminhamento da vítima ao Hospital Regional.

Testemunhas relataram que os agressores chegaram em bicicletas e só não conseguiram matar o homem porque foram atacados por um cachorro. A Polícia Militar faz rondas para tentar localizad os suspeitos que tiveram os nomes revelados pela vítima.

Fonte: Visão Noticias

Comentários Facebook
Leia mais:  Alta Floresta: apontado como um dos líderes do C.V., homem é preso com tornozeleira desligada, colete a prova de balas e armas
publicidade

Polícia

Autor de estupro de vulnerável em Sinop é preso pela Polícia Civil em Marcelândia

Publicado

O autor de um crime de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (18.11), em ação integrada da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DEDMCAI) de Sinop com apoio da Delegacia de Marcelândia.

O suspeito, F.M.Z., de 39 anos, teve o mandado de prisão expedido pela 2ª vara criminal de Sinop com base em investigações realizadas pela DEDMCAI que constataram o crime de estupro de vulnerável. Desde de que teve a ordem de prisão decretada, o acusado estava foragido.

Com informações de que o suspeito estava viajando em uma van em direção a cidade de Marcelândia, os policiais da DEDMCAI acionaram a equipe da Delegacia do município, comunicando sobre a ordem de prisão em aberto contra o investigado.

Os investigadores então pegaram a Rodovia e nas proximidades do Distrito de Atlântica conseguiram identificar e realizar a abordagem da van, em que o suspeito viajava. O procurado foi localizado no interior do veículo, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Leia mais:  Após 30 anos sendo espancada, idosa denuncia marido que prometeu fazer ‘picadinho dela’ em MT.

Após ter a ordem judicial cumprida, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Marcelândia para as providências de praxe.

Fonte: Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Carreta roubada próximo a Nova Canaã do Norte é localizada em Carlinda

Publicado

A Polícia Militar de Carlinda recuperou ontem, quarta-feira (20), uma carreta Scania, T 113, azul, ano 94, que havia sido roubada próximo ao município de Nova Canaã do Norte no dia 19.

Conforme a PM de Carlinda, um morador acionou a polícia informando que durante a madrugada, alguém desconhecido estacionou a carreta em frente a sua residência. Porém, a carreta passou o dia no local e ninguém apareceu para retira-la, decidindo então acionar a polícia.

Em checagem realizada, foi constatado que a carreta se tratava de produto de roubo. Informações são de que no momento do roubo, a carreta estava carregada com 18 palets de cerveja.

Um dos homens detido ontem em após barreira polícial é apontado como o autor do roubo desta carreta.

A carreta foi encaminhada para à Delegacia Municipal de Alta Floresta.

Fonte: Redação Notícia Exata

Comentários Facebook
Leia mais:  Alta Floresta: apontado como um dos líderes do C.V., homem é preso com tornozeleira desligada, colete a prova de balas e armas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana