Nacional

Idosa é “atropelada” por homem e quebra braço em anúncio de promoção no mercado

Publicado

source
dois frames, um de hematoma e outro de raio x arrow-options
TV Anhanguera/Reprodução

Idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 79 anos foi ” atropelada ” por um cliente, caiu no chão e sofreu fratura no ombro após o anúncio de uma promoção relâmpago em um supermercado da cidade de Goiânia, em Goiás. 

Marlly de Carvalho estava fazendo compras com a neta quando uma promoção de vales de desconto foi anunciada no auto-falante da loja. “Veio um rapaz muito ligeiro, com muita pressa. Eu caí e bati o ombro no chão”, afirmou a mulher em entrevista à TV Anhanguera.

Leia também: Vídeo flagra atropelamento que matou idosa

A idosa ficou com um corte no braço e sofreu uma fratura. Segundo Marlly, os funcionários pediram que ela sentasse em uma cadeira e aguardasse pelo socorro. Os bombeiros demoraram cerca de meia hora para chegar no local. 

Agora, a mulher se recupera do susto e convive com as sequelas do acidente. “Não sei o que é deitar, o que é dormir. Durante duas noites passei em claro, com muita dor”, narrou a idosa. 

Leia mais:  Lula será ouvido pelo Conselho Nacional de Direitos Humanos

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Prédio que desabou em Fortaleza estava em reforma

Publicado

source
colunas de prédio arrow-options
WHATSAPP/REPRODUÇÃO

Vídeo registrado por moradores mostram colunas danificadas

Muitos registros feitos por moradores antes da queda foram divulgados nas redes sociais. Em um dos vídeos, é possível ver ferros da coluna de sustentação sendo protegidos apenas por uma sacola plástica.

Em mensagens obtidas pelo jornal cearense Diário do Nordeste, é possível ver o relato de um dos moradores do local afirmando que estava com medo de como a obra era realizada.

Leia também: Pedidos de socorro são escutados nos escombros de prédio em Fortaleza; assista

“Não tão colocando nem aqueles apoios de ferro para as áreas de influência dos pilares. Eu tô ficando muito assustado com isso”, afirmou o rapaz em mensagens, antes de mandar fotos de alguns trabalhadores no local.

Leia também: Assista ao exato momento em que o prédio desabou em Fortaleza

Apesar da informação de que havia uma obra em curso no local, a Prefeitura de Fortaleza afirmou que nenhum órgão municipal foi informado sobre isso.

Leia mais:  “Ditador vestido de democrata”, diz presidente do Senado chileno sobre Bolsonaro

A forma como o prédio caiu, de acordo com imagens de câmeras de segurança, descarta a possibilidade de explosão de gás ou desabamento por colisão com veículos. Problemas de manutenção ou mudanças na estrutura são apontados por especialistas como as maiores possibilidades da queda.


Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook
Continue lendo

Nacional

Bombeiros, PM e Samu trabalham nos escombros do prédio, diz governador do Ceará

Publicado

source
Camilo Santana arrow-options
Divulgação

Camilo Santana (PT) se pronunciou sobre o desabamento do prédio de sete andares através das redes sociais.

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), se pronunciou nas redes sociais após o desabamento de um prédio de sete andares em Fortaleza na manhã dessa terça-feira (15). Após tomar conhecimento do acidente, o político cancelou sua agenda oficial e está retornando para a capital cearense.

Leia também: Assista ao exato momento em que o prédio desabou em Fortaleza

Na postagem feita no Facebook, Santana diz que determinou o uso da força total dos Bombeiros , Samu, Polícia Militar e outros órgãos que possam ajudar na busca e no resgate das vítimas. Confira o comunicado: 



Leia também: Pedidos de socorro são escutados nos escombros de prédio em Fortaleza; assista

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT) esteve no local do desabamento durante o fim da manhã e auxiliou no resgate das vítimas.

Leia mais:  Bolsonaro decide manter ministro do Turismo no cargo


O edifício desabou por volta das 10h30 da manhã. Ainda não se sabe quantos apartamentos havia por andar. Ao menos seis equipes do Corpo de Bombeiros estão no local, além de viaturas da Polícia Militar e de agentes da Defesa Civil. As equipes de resgate usam cães farejadores, drones e uma plataforma mecânica que possibilita uma visão elevada.

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana