Polícia

Menino de 11 anos morre afogado em piscina abandonada de casa em construção em MT.

Publicado

Um menino de 11 anos morreu afogado na última quarta-feira (6) depois que caiu em uma piscina abandonada de uma casa em construção em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o garoto foi encontrado já sem vida dentro da piscina que estava cheia de água.

O afogamento ocorreu no final da tarde em uma construção no bairro Setor Universitário. A casa estava em construção e estaria aberta no momento do acidente. Não havia nenhum pedreiro ou adulto no local.

De acordo com a PM, o vizinho da residência encontrou o garoto dentro da piscina e pediu que chamassem a polícia.

O vizinho disse que estava em casa e fazia algumas tarefas domésticas quando ouviu um barulho na construção. Ele achou estranho e, depois de cerca de meia hora, foi até o local checar o que havia ocorrido.

A criança estava dentro da piscina e aparentava estar sem vida. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram chamados, mas os profissionais constataram que o menino já estava morto.

Leia mais:  Menino brinca com arma e atira em irmão de 4 anos: “Mãos para o alto”.

Os pais dele foram encontrados e foram até a casa onde a criança foi achada morta. A proprietária da obra também foi identificada, foi até o local e acabou sendo levada à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Fonte: G1, MT

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Autor de estupro de vulnerável em Sinop é preso pela Polícia Civil em Marcelândia

Publicado

O autor de um crime de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (18.11), em ação integrada da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DEDMCAI) de Sinop com apoio da Delegacia de Marcelândia.

O suspeito, F.M.Z., de 39 anos, teve o mandado de prisão expedido pela 2ª vara criminal de Sinop com base em investigações realizadas pela DEDMCAI que constataram o crime de estupro de vulnerável. Desde de que teve a ordem de prisão decretada, o acusado estava foragido.

Com informações de que o suspeito estava viajando em uma van em direção a cidade de Marcelândia, os policiais da DEDMCAI acionaram a equipe da Delegacia do município, comunicando sobre a ordem de prisão em aberto contra o investigado.

Os investigadores então pegaram a Rodovia e nas proximidades do Distrito de Atlântica conseguiram identificar e realizar a abordagem da van, em que o suspeito viajava. O procurado foi localizado no interior do veículo, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Leia mais:  Jovem é presa suspeita de tentar matar mulher e diz que cometeu crime a mando do marido em MT.

Após ter a ordem judicial cumprida, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Marcelândia para as providências de praxe.

Fonte: Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Carreta roubada próximo a Nova Canaã do Norte é localizada em Carlinda

Publicado

A Polícia Militar de Carlinda recuperou ontem, quarta-feira (20), uma carreta Scania, T 113, azul, ano 94, que havia sido roubada próximo ao município de Nova Canaã do Norte no dia 19.

Conforme a PM de Carlinda, um morador acionou a polícia informando que durante a madrugada, alguém desconhecido estacionou a carreta em frente a sua residência. Porém, a carreta passou o dia no local e ninguém apareceu para retira-la, decidindo então acionar a polícia.

Em checagem realizada, foi constatado que a carreta se tratava de produto de roubo. Informações são de que no momento do roubo, a carreta estava carregada com 18 palets de cerveja.

Um dos homens detido ontem em após barreira polícial é apontado como o autor do roubo desta carreta.

A carreta foi encaminhada para à Delegacia Municipal de Alta Floresta.

Fonte: Redação Notícia Exata

Comentários Facebook
Leia mais:  Segundo suspeito é morto em novo confronto com a polícia em Sorriso.
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana