Esportes

Messi conta que teve “medo” de Neymar ir para o Real Madrid

Publicado

Em entrevista à rádio catalã RAC1, Lionel Messi voltou a falar sobre a última janela de transferência e uma possível volta de Neymar ao Barcelona. Na conversa, o argentino revelou que achava que o brasileiro iria para o Real Madrid, caso não confirmasse seu retorno.

Leia também: Lionel Messi pode ultrapassar marca de Pelé ainda nesta temporada

Messi arrow-options
Divulgação/Fifa

Messi


“Sinceramente, pensei que Neymar iria para Madri, se não viesse para cá ( Barcelona ). Ele realmente queria sair de Paris e disse isso. E pensei que Florentino e o Real Madrid fariam algo para tirar proveito disso”, disse Messi .

Depois de estrear nesta temporada pelo PSG, quando fez o gol da vitória diante do Strasbourg, o camisa 10 das eleção brasileira assumiu que queria ter deixado o clube frances na última janela, mas que se manteria focado durante a temporada.

“Deixo claro que não tenho nada contra os torcedores, nem nada contra a entidade Paris Saint-Germain, mas todos sabem que era um desejo, sim, sair (do PSG). Eu queria isso, deixo bem claro. Não vou entrar em detalhes do que aconteceu nas negociações. O presidente aqui sabe o que fez, os outros, também. Então, isso é uma página virada. Hoje, eu sou jogador do PSG e prometo dar de tudo em campo. Esse é o meu papel, e é isso o que vou fazer nessa temporada”, afirmou.

Leia mais:  Jesus obrigava jogadores a darem “bom dia” para checar consumo de álcool

Leia também: Messi desmente relação ruim com Griezmann: “Nenhum problema”

“Serei feliz dentro de campo, porque eu não preciso quer gritem o meu nome e estejam ali por mim. O que eu quero é que eles estejam ali pelo Paris Saint-Germain. Se eles falam que o Paris Saint-Germain é muito grande, maior que qualquer jogador, eles têm que esquecer esse jogador e começar a incentivar a equipe durante os 90 minutos, porque acho que será muito mais importante do que ficar vaiando. Já joguei em vários estádios sendo vaiado. É triste, mas sei que a partir de agora será como jogar todo jogo fora de casa”, completou o ex-companheiro de Messi .

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Boxeador está em estado grave após ser nocauteado e deixar ringue na maca

Publicado

IstoÉ

Patrick Day teve que deixar o ringue na maca após ser nocauteado arrow-options
BOXE WORLD/REPRODUÇÃO

Patrick Day teve que deixar o ringue na maca após ser nocauteado

No último sábado (12), o boxeador Patrick Day foi nocauteado por Charles Conwell. Devido aos golpes sofridos no combate, o atleta americano foi levado às pressas para um hospital em Chicago.

Leia também: Treinador de campeões do UFC é acusado de estupro por duas atletas

De acordo com Lou Dibella, representante do boxeador , o quadro de Patrick é delicado. O pugilista sofreu uma lesão grave no cérebro e passou por uma cirurgia de emergência assim que chegou ao hospital. No momento, ele está em coma e em estado grave.

Em uma nota, o representante de Day agradeceu o apoio e orações de todos, especialmente nas redes sociais e disse que atualizará assim que novidades surgirem. Ele também pediu que a privacidade da família seja respeitada.

Charles Conwell , adversário de Patrick Day, também se comoveu com o incidente. Ele desejou uma rápida recuperação do companheiro em uma publicação nas redes sociais.

Patrick Day teve que deixar o ringue na maca após ser nocauteado arrow-options
BOXE WORLD/REPRODUÇÃO

Patrick Day teve que deixar o ringue na maca após ser nocauteado

Leia mais:  Lutando contra câncer, torcedor recebe apoio na porta de casa e vídeo viraliza


Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

“Pipocar jamais”, diz Reinaldo em vídeo de bastidores do Majestoso

Publicado

Lance

Reinaldo arrow-options
Reprodução/SPFC

Reinaldo

O São Paulo divulgou na noite de segunda-feira seu já tradicional vídeo com os bastidores da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, domingo, no Morumbi. Reinaldo, autor do gol, foi o personagem principal.

Leia também: Incêndio atinge galpão da Independente Tricolor, em São Paulo

No material produzido pela SPFCtv, Reinaldo lembra que havia desperdiçado sua última cobrança de pênalti, na derrota por 1 a 0 para o Goiás, mas que assumiu a responsabilidade no clássico .

– Tinha gente que pensava que eu não ia bater de novo, que eu ia pipocar, mas pipocar jamais. Eu sabia que já tinha perdido um, mas mantive a concentração ali e graças a Deus eu fiz esse gol da vitória. Diante do nosso torcedor, na nossa casa, tem que ter personalidade, confiança acima de tudo e concentração para bater o pênalti e fazer o gol

O vídeo também mostra um trecho do treino de sábado, véspera do jogo, em que Fernando Diniz alerta para o que considerava ser a principal arma do Corinthians.

Leia mais:  Neymar surpreende ao revelar qual atleta o inspira atualmente. Não é do futebol

– A maior chance deles fazerem gol amanhã é na bola parada. E a gente não vai deixar. A gente já sabe, estamos na frente deles.

Leia também: São Paulo vence clássico contra o Corinthians e cola no G-4

Na roda de vestiário antes da partida, Hernanes também citou a bola parada corintiana:

– Quando perder a bola, nós voamos em cima dos caras. Na bola parada, como o Diniz falou, atenção máxima. É o nosso momento.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana