Alta Floresta

Militares do 44º Batalhão de Infantaria Motorizado estão na região de Alta Floresta para participar da Operação Verde Brasil.

Publicado

No dia 5 de outubro, mais de 60 militares do 44º Batalhão de Infantaria Motorizado (44º BI Mtz) se deslocaram para a região do município de Alta Floresta, no Mato Grosso, a fim de participarem, junto aos órgãos e agências dos governos estadual e federal, da Operação Verde Brasil ao norte do estado.

A continuidade da operação, sob a coordenação do Comando da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, tem por finalidade, além do combate a focos de queimadas ainda remanescentes na região, o apoio na fiscalização e apreensão de equipamentos e maquinários utilizados em atividades de ilícitos ambientais.

O início do deslocamento da tropa do 44º BI Mtz para a área de operações contou com a presença do General de Brigada Fernando Dias Herzer, Comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, que se dirigiu aos militares da unidade ressaltando as particularidades e a importância da operação, desejando-lhes sucesso na missão.

Fonte: 44º BI Mtz/Exército

Comentários Facebook
Leia mais:  Alta Floresta: ao fazer boletim de furto de moto mulher descobre que oficina teria levado moto errada.
publicidade

Alta Floresta

Alta Floresta:Mãe denuncia a Polícia que filha é abusada pelo esposo da avó paterna.

Publicado

O caso foi comunicado na manhã de sábado dia (12), a Polícia Militar de Alta Floresta. A mãe compareceu a Central de Operações acompanhada da filha, relatando que ela (menor) vem sofrendo abusos cometidos pelo esposo da avó paterna, um homem de 62 anos.

A mãe não soube precisar a quanto tempo o abuso vem sendo cometido, pois sua filha relatou os fatos apenas na última sexta (11).

Conforme ocorrência, a mãe disse que tem guarda unilateral da menina de 13 anos e que tem apenas o direito de ir visitar e passear com a vítima, sendo a tutela da avó paterna, assim a menor reside com a avó para que possa estudar.

Após a denúncia, a PM acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso. Para a Polícia, a menina disse que já vem sendo abusada a bastante tempo e que tinha medo de revelar os atos sofridos.

O suspeito de 62 anos foi localizado e detido e encaminhado à Delegacia Municipal de Alta Floresta, que passa a acompanhar o caso.

Fonte: Noticia Exata

Comentários Facebook
Leia mais:  Alta Floresta: escritório de empresa pega fogo no distrito industrial.
Continue lendo

Alta Floresta

Acusado de atirar e deixar rapaz paraplégico é recambiado para Alta Floresta.

Publicado

O jovem Charles Santi de Alencar, de 21 anos, está sendo recambiado para o município de Alta Floresta. Apontado como autor na tentativa de homicídio contra Lucas Tiago, em julho deste ano, deixando a vítima paraplégica, o rapaz foi reconhecido por testemunhas, mas era considerado foragido até mês passado quando descoberto seu paradeiro no estado de São Paulo.

Com todas as informações, a Polícia Civil de Mato Grosso entrou em contato com a polícia paulista e conseguiu a prisão de Charles Santi. Uma equipe de investigadores em Alta Floresta saiu para o estado de São Paulo buscar o preso que deverá chegar possivelmente na quinta-feira ou hoje de sexta, 11 de outubro.

Charles será ouvido. O delegado Vinícius Nazário deverá conflitar o depoimento dele com o da vítima Lucas Tiago e das testemunhas que presenciaram o crime no mês de julho após uma confusão em um clube de Alta Floresta.

O caso Na época, conforme apurado pela Polícia, houve uma confusão por causa de mulher dentro do recinto conhecido como Pantanal Eventos. Charles e a vítima foram para fora onde tudo parecia resolvido, mas após sair por alguns minutos do local, o rapaz voltou armado e fez vários disparos contra Lucas que foi alvejado na coluna, ficando sem sentir todos os movimentos da cintura para baixo.

Leia mais:  Forte chuva que caiu em Alta Floresta faz estragos e derruba torre da Rádio Progresso FM 102,1 que ficará fora do ar por alguns dias.

O atirador fugiu e Lucas ficou caído, com a esposa debruçado sobre seu corpo, aos prantos.

Fonte: Nativa News

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana