Acidente

Mulher de 29 anos morre decapitada após bater moto em cerca de arame em Mato Grosso.

Publicado

Francisleide Alves Silva, 29 anos, morreu na manhã do último domingo (06), após sofrer um acidente nas proximidades do distrito de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingu (951 quilômetros de Cuiabá). A vítima teve a cabeça decapitada após a motocicleta em que ela estava colidir em uma cerca de arame. Outra pessoa também ficou ferida.

A mulher seguia sentido ao vilarejo de Santo Antônio do Fontoura quando houve a colisão na cerca de arame, que causou sua decapitação. O corpo parou há aproximadamente dez metros da cabeça da vítima.

Outra pessoa que também estava na foto ficou ferida. Ela não foi identificada e acabou socorrida pela Polícia Militar para uma unidade de saúde da região.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Olhar Direto

Comentários Facebook
Leia mais:  Motociclista morre após ser atropelado por 2 carros em BR em Cuiabá.
publicidade

Acidente

Motociclista morre após ser atropelado por 2 carros em BR em Cuiabá.

Publicado

Um motociclista, de identidade não informada, morreu ontem, segunda-feira (14) após ser atropelado na BR-364, saída de Cuiabá para Rondonópolis. O acidente envolveu, além da moto, mais dois carros.

Equipes da Rota Oeste foram acionadas para atender a ocorrência no km 401, na marginal norte da rodovia.

Segundo informações da concessionária, um Ford Ka prata, com placas de Cuiabá, seguia sentido sul pela rodovia quando o condutor da moto Honda preta, também com placas de Cuiabá, tentou atravessar a via.

Quando tentava executar a travessia, a moto foi atingida pelo Ford Ka e o motociclista caiu na pista. Na sequência, ele foi atropelado por um Fiat Idea, placas de Cuiabá, que vinha logo atrás.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer a vítima, porém a morte foi constatada ainda no local.

Os ocupantes dos dois carros saíram ilesos.

Segundo a Rota Oeste, o tráfego na região segue lento por conta do acidente.

Fonte: Vitória Gomes l Midia News

Leia mais:  Lucas do Rio Verde:Acidente entre carro e carreta na 163 em Lucas do Rio Verde deixa um ferido.

Comentários Facebook
Continue lendo

Acidente

Sorriso: jovem briga com namorada; pula de caminhonete e morre atropelada por dois veículos na BR-163.

Publicado

Por volta das 23h10 de ontem domingo (13) a equipe PRF atendeu um acidente no km 787 da BR 163, em Sorriso, em que ocorreu o óbito da passageira de uma caminhonete G.R.C., 22 anos.

O acidente envolveu os veículos Toyota Hilux, placas de Sinop, um Ford Ka de Cláudia e um Classic de Sinop. Em cada um dos veículos viajavam duas pessoas. Todas saíram ilesas.

A caminhonete era ocupada pela vítima fatal, sua namorada, a condutora e seu filho. Segundo relato da motorista à equipe PRF, a jovem e a namorada estavam discutindo e G.R.C. pulou do veículo em movimento, sendo atropelada pelos dois automóveis que vinham atrás.

Os ocupantes dos três veículos envolvidos retornavam de um show em Sorriso.

Fonte: Redação com Assessoria

Comentários Facebook
Leia mais:  Duas pessoas morrem em acidente entre dois veículos em Sinop.
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana