Esportes

Najila Trindade diz que ex-advogado beneficiou Neymar em processo

Publicado

Najila Trindade, indiciada pela polícia depois de acusar Neymar de estupro, viu sua vida virar do avesso e agora acusa seus ex-advogados de “ajudarem” o jogador. De acordo com o “Correio 24 Horas”, que defende a modelo agora, disse que sua cliente foi vítima de uma suposta armação feita por integrantes da família do craque, com participação de seu ex-defensor.

Leia também:  “Najila não é bandida, é vítima”, diz advogado sobre acusações

Trindade arrow-options
Reprodução / Renato S Cerqueira/ Futura

Najila Trindade


Segundo Cosme, o primeiro advogado de Najila combinou algo com a família de Neymar , já que ele teria dito para a modelo não fazer a denúncia, pois o atleta é poderoso e toparia um acordo.

Leia também: Caso Neymar: Najila e ex-marido viram réus por fraude processual

O advogado de Najila ainda contou que ela tem certeza de que foi prejudicada por pessoas que atuaram no caso. “Faz sentido. Fora erros processuais claros, ela foi convencida por eles a dar entrevista a Roberto Cabrini, do SBT, em que estava dopada. Depois disso, a opinião pública ficou contra a modelo”, disse em entrevista para o Correio 24 Horas.

Leia mais:  Morre iraniana que incendiou o corpo ao ser condenada por ir ao estádio

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Ana Marcela é escolhida como melhor nadadora de águas abertas do mundo

Publicado

A revista norte-americana de natação Swimming World escolheu a brasileira Ana Marcela Cunha como a melhor atleta de provas de águas abertas do mundo em 2019. Entre os homens, a premiação ficou com o alemão Florian Wellbrock.

2019 de títulos

Para alcançar este feito Ana Marcela teve um 2019 de conquistas, como as vitórias na etapa de Doha da Série Mundial, os dois ouros no Mundial (nas provas de 5 km e 25 km), a primeira posição nos Jogos Pan-Americanos em Lima (Peru) e as conquistas no Mundial de Praia, em Doha (Catar), e no Mundial Militar, em Wuhan (China).

Prêmio Atleta do Ano

Agora, Ana Marcela concorre ao prêmio de Melhor Atleta do Ano de 2019 concedido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Os campeões serão conhecidos no dia 10 de dezembro, oportunidade na qual acontece a cerimônia de entrega do Prêmio Brasil Olímpico na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Entre os homens os candidatos são o surfista Gabriel Medina, o ginasta Arthur Nory e o canoísta Isaquias Queiroz. Já na premiação feminina concorrem Ana Marcela, a boxeadora Beatriz Ferreira e a esgrimista Nathalie Moellhausen.

Leia mais:  Dudu e Diogo Barbosa trocam agressões após queda do Palmeiras, revela jornalista

Saiba mais

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Vencer o improvável, o desafio do Botafogo

Publicado

O Botafogo está de volta ao Rio após ser goleado por 4 a 1 pelo Santos no domingo (3). Não houve protestos da torcida e os jogadores não quiseram falar com a imprensa.

Para o técnico Alberto Valentim, o glorioso terá oito decisões pela frente, e a primeira delas é contra o Flamengo: “Vai ser difícil, todos sabem da campanha do Flamengo, mas nós vamos jogar em casa e nos preparar para tentar vencer”.

Ouça na Rádio Nacional

O lateral Marcinho é dúvida para o clássico após machucar o joelho direito no jogo contra os santistas na Vila Belmiro.

O Botafogo soma 33 pontos e está a apenas dois pontos de distância do Fluminense, primeiro clube na zona de rebaixamento.

Você acompanha Botafogo e Flamengo na próxima quinta (7), a partir das 20h (horário de Brasília), na Rádio Nacional (1130 AM).

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Fluminense empata com Vasco e permanece no Z4
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana