Mulher

Nutricionista da realeza revela os segredos da boa forma de Meghan Markle

Publicado

source

Meghan Markle, que em maio deu à luz seu primeiro filho com o príncipe Harry, Archie, precisa conciliar a vida de mãe com os compromissos reais e trabalhos de caridade. Mesmo com a agenda cheia, a duquesa de Sussex de 38 anos consegue ter tempo de manter a boa forma com atitudes simples.

Leia também: Este é o truque de Kate Middleton para acabar com as dores ao usar salto alto

os segredos da boa forma de Meghan Markle arrow-options
Reprodução/Instagram/@sussexroyal

A nutricionista Gabriela Peacock, que tem Meghan e a princesa Eugenie como clientes, ensina truques para boa forma

Gabriela Peacock é a nutricionista que preparou a dieta pré-casamento de Meghan Markle . Além da esposa de Harry, a especialista tem como cliente a princesa Eugenie, que também está na linha de sucessão do trono britânico. Ao The Telegraph , ela contou os segredos para ter uma boa forma .

“Eu digo aos meus clientes para comerem algumas colheres de iogurte antes de uma refeição”, diz Gabriela. “Ao iniciar sua refeição com proteínas, em vez de carboidratos, você reduz os picos de insulina e açúcar no sangue. Então, comer um pouco de iogurte – ou um pouco de queijo ou presunto – é um truque útil”, acrescenta ela.

Leia mais:  Quer reformar a casa? Confira 6 dicas dos Irmãos à Obra para não errar

A nutricionista enfatiza que orienta seus pacientes a fazerem cinco refeições por dia para controlar ou perder peso. “Sugiro café da manhã, almoço e jantares leves, com lanches no meio”, pontua.

Leia também: Maquiadora de Meghan Markle dá dicas para copiar o visual da duquesa

As dicas da nutricionista real

Gabriela Peacock revela outras dicas preciosas que podem ajudar a manter a boa forma ou perder peso.

1. Faça as refeições corretamente

Ela reforça a importância de não pular nenhuma refeição. “Se você não toma café da manhã, mas depois almoça ou come alguns biscoitos, você ganha peso, pois terá níveis de açúcar no sangue completamente desequilibrados o dia todo. Então, à noite, você sentirá tanta fome que comerá tudo o que estiver à sua frente”, afirma ela.

2. Escolha os alimentos certos

Outro fator fundamental nas refeições é escolher os carboidratos certos que, de acordo com a especialista, são os ricos em fibras, como o arroz integral e o arroz selvagem, e descartar o arroz branco do cardápio.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 08 de setembro de 2019

3. Suplemente a dieta

Além disso, na medida em que a idade chega, ela orienta a investir em suplementos para complementar a alimentação e proporcionar mais benefícios, como ajudar a elevar a imunidade, melhorar o sistema digestivo e colaborar para que o corpo fique mais nutrido.

4. Eleve a imunidade

Gabriela diz que uma xícara de chá verde ou uma porção de mirtilos – também conhecidos como blueberry – durante o dia colabora com o sistema imunológico por terem ação anti-inflamatória e antiviral.

5. Invista em peixes

A nutricionista recomenda incluir na dieta alimentos como peixes e nozes, por serem importantes para o emagrecimento e, de quebra, aliados de uma pele mais saudável.

Leia também: Rose Hanbury: qual o estilo da mulher que está abalando um casamento real

A duquesa e os exercícios

Os segredos da boa forma de Meghan Markle arrow-options
Reprodução/Instagram

Meghan Markle diz que pratica ioga algumas vezes durante a semana e que adora correr

Apesar de as dietas serem fundamentais para manter a boa forma de Meghan Markle , a duquesa não dispensa a prática de exercícios. Ela já afirmou ser “fanática” por ioga e realizar a atividade algumas vezes por semana. Além disso, também revelou gostar de fazer corrida por ser uma forma de “meditar em movimento”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 15 de setembro de 2019

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para todos os signos

Confira a  previsão do dia  para o seu signo e ascendente:

Áries

O clima fica mais acelerado com a Lua cheia em seu signo, que gosta de respostas imediatas. Sol e Marte continuam em Virgem: aproveite para formatar seus sonhos, comprometer-se com suas metas e seus objetivos, traçar estratégias para avançar. De quebra Sol e Marte se combinam com Plutão, você ganha mais garra, coragem e determinação. Conte com mais disposição neste domingo, você pode gastar energia com atividades físicas, passeios, iniciativas e muito movimento.

Touro

A Lua segue agora em Áries dinamizando o domingo. É bom cultivar autonomia, flexibilidade, liberdade e deixar a vida fluir. Aos poucos o céu se abre para mais clareza e confiança. Com Mercúrio e Vênus juntos em Libra, invista em iniciativas mais prazerosas, que possam estimular sua capacidade de expressão e comunicação. Invista também nas redes sociais e em novos amigos. Evite cobranças, atitudes ciumentas e possessivas. É importante respeitar sua individualidade, dar espaço para si mesmo e os outros também.

Gêmeos

Você pode falar com quem for preciso. Mercúrio e Vênus seguem juntos em Libra, favorecendo conversas prazerosas, negociações e expressões artísticas. Enquanto isso, a Lua segue em Áries, o período promete ser mais animado! Mesmo assim, não deixe de lado os cuidados com a saúde, o capricho e a organização da rotina. Com o Sol em Virgem , tudo o que tiver mais qualidade e utilidade ganha a preferência. Continue a organizar-se, a próxima semana tende a ser mais produtiva, com bons contatos sociais.

Câncer

Agilidade, ação e fluidez é o que pede a Lua cheia em Áries . Vale colocar-se em movimento, você tomar iniciativas com mais clareza. Contatos, tarefas, intercâmbios e diálogos fluem com mais desembaraço. Bom período para cultivar autonomia. Mas é preciso conter a ansiedade e a pressa, aguardar o tempo certo para que as sementes germinem. No período da noite, Lua e Saturno pedem cuidado com reclamações. Não dê margem para o mau humor, evite críticas. O melhor a fazer é resguardar-se de exigências e relaxar.

Leia mais:  Quer reformar a casa? Confira 6 dicas dos Irmãos à Obra para não errar

Leão

A Lua cheia segue agora em Áries, o clima fica mais acelerado e propício para movimentos. Bom domingo para atividades físicas, evite ficar muito tempo parado. É tempo de autoconfiança, conte com mais espontaneidade. A garra, a confiança e a disposição retornam. Bom período para expandir contatos, fazer novas amizades de diferentes faixas etárias e diferentes círculos sociais. Aproveite também para organizar-se, fazer uma lista das tarefas e das coisas que deseja conquistar.

Virgem

Os contatos, os estudos, as trocas de ideias e aprendizados podem fluir com mais rapidez. Mercúrio segue em rota direta, enquanto a Lua ingressa em Áries. Você pode agir com autonomia, mas tome cuidado para não exagerar na pressa e na impulsividade. O Sol ainda briga com Netuno, indicando tendência para dispersão e devaneios. Vale anotar dados e compromissos para não se esquecer de detalhes importantes. Mesmo assim, a cada dia sentirá ganhar mais velocidade. Marte segue em seu signo, favorecendo atitudes e iniciativas práticas.

Libra

Com a Lua em Áries, você pode cultivar mais independência, autonomia e espontaneidade. Vale programar reuniões, passeios e encontros, colocar-se em movimento com atividades físicas para descarregar e transmutar energias. Porém respeite seus limites. No final de um ciclo solar, é importante cuidar de suas energias, investir em momentos de relaxamento, lazer, conforto e afeto. Como cultiva prazer e alegria em sua vida? O contato com a natureza é sempre curativo e restaurador.

Escorpião

Período bom para autonomia, inovação, iniciativa e impulso. A Lua segue no ativo e acelerado Áries, enquanto Marte se combina com Plutão: vale investir no movimento, nas atividades físicas e na restauração das energias. Para que possa aproveitar melhor os próximos dias, é importante agora priorizar metas e assuntos, determinar exatamente o que é importante sua vida. Sol e Marte seguem continuam em Virgem: aproveite para organizar-se e elaborar estratégias, assim pode avançar com mais determinação.

Sagitário

As ideias e opiniões devem ser avaliadas com critério e realismo. Objetividade, estratégia e profissionalismo são importantes. Para que haja crescimento e expansão, é importante haver mais empenho, realismo e praticidade. Procure pesquisar melhor, ouvir diversas opiniões e peça garantias, para não pecar pelo excesso de otimismo e confiança. Com a Lua cheia em Áries, atividades que possa exercer com autonomia ganham a preferência.

Leia mais:  Coral anuncia cor que vai ditar decorações em 2020: conheça “praça do inverno”

Capricórnio

Você pode programar passeios, fazer exercícios físicos e gastar energia também, já que a Lua segue em Áries. Porém, as iniciativas devem ser avaliadas com pesquisa, estudo e preparação. As informações devem ser checadas, para que possa perceber o que é ilusão, o que realmente faz sentido. Invista no bom discernimento. Marte se combina com Plutão, conte com força e perseverança. Na próxima semana, sua determinação tende a crescer. Evite o pessimismo com a consciência de que a prosperidade material vem junto com a espiritual.

Aquário

Atividades que pedem coragem e disposição física estão favorecidas. Com a Lua em Áries, dá mais certo ser espontâneo e verdadeiro. Tudo fica mais acelerado, as pessoas têm pressa de fazer logo o que deve ser feito. Prefira agir com liberdade, independência e autonomia, sem depender de ninguém. Evite esperas ou filas demoradas, evite deixar alguém esperando também. Mercúrio e Vênus favorecem os programas a dois e o convívio social. Você pode circular, atualizar informações, marcar encontros e reuniões.

Peixes

Com a Lua em Áries, dá mais certo ser espontâneo e verdadeiro. Tudo fica mais acelerado, as pessoas têm pressa de fazer logo o que deve ser feito. Mesmo assim você pode sair, circular, falar com as pessoas. Aproveite para agir com mais soltura e docilidade, programar encontros com seu amor ou pessoas queridas. Durante a próxima semana, você sai ganhando se investir no planejamento e na organização. Continue a separar o que é real do que é ilusório, equilibrar os compromissos práticos com a vontade de fantasiar.

Mais sobre astrologia :

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Britânica consegue perder peso, elimina 53 kg e descobre nova profissão

Publicado

source

Quem vê o corpo da britânica Bonnie Staimer, de 35 anos, não acredita que há pouco mais de quatro anos ela pesava o dobro do que a balança mostra hoje. Vencedora do prêmio Glamour Model do ano no Reino Unido, ela é mãe de dois e nunca havia considerado trabalhar como modelo. 

Leia mais: Como perder peso com saúde? Mulher vence vício em comida e perde 65kg

antes e depois arrow-options
Reprodução/Daily Mail

Bonnie Staimer conta que a falta de confiança a motivou a perder peso

Após o nascimento do segundo filho, Bonnie conta que chegou a pesar mais de 100 quilos. Determinada a perder peso , ela iniciou uma rotina de exercícios seis vezes por semana e uma dieta balanceada e saudável. Ela perdeu impressionantes 53 quilos. 

A mudança de hábitos foi motivada por uma crise de autoestima, que quase fez com que a mulher desistisse da profissão de DJ. ”Eu precisava de uma motivação, então me inscrevi numa maratona beneficente e me d ediquei a emagrecer  até lá”, conta Bonnie, em entrevista ao portal DailyMail 

Leia mais:  Dicas sobre como receber em casa – Entrevista com Renata Paraíso

Por outro lado, a redução de medidas e melhora no bem-estar fizeram tanto efeito que a DJ passou a alimentar uma conta no Instagram e descobriu a aptidão como modelo. “Vi um anúncio de agência que precisava de alguém para aparecer em fotos de vestidos de noiva. Foi meu primeiro trabalho”, diz. 

A mulher conta que chegou a ganhar a faixa de Miss Devon, cidade onde mora, mas que ao ser indicada para o prêmio Glamour Model, não contou para ninguém, por ter certeza de que jamais ganharia. 

Leia mais: Com 11 netos, mulher tornou-se guru fit após os 60

“O segredo é manter-se na estado de espírito correto para seguir uma rotina, se exercitar , beber bastante água e comer bem”, orienta. “Algumas pessoas acham que isso é difícil, mas eu lidava com coisas muito piores quando estava acima do peso”. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana