GUARANTÃ DO NORTE

Pai e filho fogem da polícia civil após se esconderem em mata em Guarantã do Norte, suspeita é de estarem com 3 quilos de drogas.

Publicado

A polícia civil de Guarantã do Norte recebeu informações que por volta das 3 horas da manhã desta sexta-feira, chegaria uma encomenda contendo drogas em uma transportadora do município.
Assim que chegou a mercadoria, os policiais civis já estavam à espera do produto e constaram que o peso da encomenda era de três quilos. Após isso, os policiais ficaram de campana, a espera que os suspeitos fossem retirar a mercadoria.
Na manhã de hoje, dois homens em uma F4000 de cor vermelha foram até a transportadora e após retirarem o produto, os policiais civis deram ordem de parada, porém os mesmos não obedeceram e abriram fuga pela Avenida Guarantã sentido Bairro Cotrel. Os suspeitos em fuga, viraram na Rua das Perobas, Bairro Industrial, onde os policiais deram vários tiros de advertência para que os mesmos parecem o veículo. Após a rua acabar, os suspeitos jogaram o veículo em pasto e fugiram a pé.
Neste momento, um dos suspeitos que é filho do motorista conseguiu fugir com a referida caixa para uma zona de mata e desapareceu, já o motorista, foi preso em flagrante. Não foi informado a idade e nem o nome dos suspeitos.
Por/ O Território

Leia mais:  Motoqueiro embriagado cai durante fuga da polícia de Guarantã do Norte e é preso.

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Empresária cai em golpe ao tentar comprar caminhonete em Guarantã do Norte

Publicado

Uma empresária do setor da construção civil, de 23 anos, procurou a delegacia da Polícia Civil de Guarantã do Norte para denunciar que foi vítima de um estelionatário. Ela contou aos policiais que negociou a sua GM S10 (avaliada em R$ 35 mil) e deu mais R$ 5,3 mil de entrada para um suposto representante de uma concessionária em Cuiabá, para comprar uma Toyota Hilux.

Consta ainda na denúncia, que o estelionatário seguiu com o dinheiro e a S10 para Cuiabá para supostamente fazer os trâmites burocráticos do financiamento e voltar com a Hilux até Guarantã para entregar ao casal. No entanto, isso não ocorreu. Eles passaram a ligar constantemente no celular no suposto vendedor cobrando a entrega do veículo, mas ele desapareceu.

Ainda segundo o registro policial, a mulher e seu esposo não assinaram nenhum tipo de acordo confiando no suspeito que foi apresentado por um amigo da família. Por outro lado, entregou o recibo de transferência. Esse documento já foi suspenso no cartório.

Leia mais:  Moradora denuncia vazamento de água, aumento de fatura e porcos fuçando cano da Águas de Guarantã

O suposto comprador já possui diversas passagens policiais por crime de estelionato. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Carro é furtado de dentro de residência em Guarantã do Norte

Publicado

O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (16) em uma residência no Bairro Jardim Vitória no município de Guarantã do Norte.

O veículo Gol quadrado de cor branca, com placas JYK 71-06, estava estacionado na área da residência quando um um suspeito arrombou o cadeado do portão e furtou o veículo.

O carro possui som automotivo e o documento está no nome de Douglas Marcelo Ribeiro Gomes, quem tiver informações do veículo entrar em contato imediatamente com a Polícia Militar pelo 190.

Comentários Facebook
Leia mais:  Morre vítima de infarto, médica que levou tiro de PM após se recusar a fornecer atestado em 2012 em Guarantã do Norte
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana