CIDADES

Prefeitura de Comodoro realiza evento em comemoração à Semana do Idoso

Publicado

Na sexta-feira, 04.10, o Grupo de idosos do Centro de Convivência de Idosos (CCI) de Comodoro participou de um almoço dançante no salão de festa da Igreja Nossa Senhora Aparecida em Nova Alvorada. O evento reuniu aproximadamente 110 idosos do CCI/Comodoro e de Alvorada.

O objetivo do almoço dançante foi a comemoração da Semana do Idoso e assim, promover a interação entre os idosos de Alvorada e CCI/Comodoro, proporcionando uma tarde de lazer com muita diversão e dinâmicas refletivas, nas quais eles tiveram oportunidade de estreitar laços de amizades, fortalecendo assim os vínculos comunitário, conforme explicou a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania , Ana Maria Fernandes Beduschi.

Estiveram presente no evento vereadores e Presidente da Câmara, João fernades da Silva (Tamburete), Wender Bier de Souza e Aparecida de Almeida Dias de Sá.

Fonte: AMM
Comentários Facebook
Leia mais:  Novo Complexo Esportivo do Fiotão está em fase final de conclusão
publicidade

CIDADES

Secretaria de Esportes de Peixoto de Azevedo realizará campeonato de futebol

Publicado

A Secretaria Municipal de Esportes de Peixoto de Azevedo estará realizando a partir do dia 27/10 o Campeonato Municipal de Campo – Taça Eterno Guarda Flamenguista.

Nesta quinta-feira (10) foi realizado o congresso técnico da competição, em que foram sorteadas as Chaves, com 11 equipes confirmadas, ficando uma vaga para completar as 12 equipes. A vaga para esta equipe será  até segunda-feira, dia 14/10.

O evento terá sua abertura no dia 27/10 a partir das 08 da manhã com presença de todos as equipes participantes. A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Esportes e com total apoio do Ministério dos Esportes estará dando a cada equipe uniforme, contento 17 camisas e 17 Shorts e uma bola para cada equipe.

Confiram as chaves

CHAVE A

CHICÃO GARIMPEIRO

MIXTO HERENA

ESCOLINHA

ODONT MASTER

 

CHAVE B

CAMALEÃO

XINGU

RESENHA FC

PONTE PRETA JERUSALÉM

 

CHAVE C

AJAX BOM FUTURO

TRUILHO

D'GOLD

EQUIPE A DEFINIR

 

Cruzamentos

 

Quartas de Finais

D – 1° de A x 2° Melhor 3°

E – 1° de B x 1° Melhor 3°

F – 1° de C x 2°de A

G – 2° de B x 2° de C

 

Leia mais:  Creche Cantinho do Amor celebra o Dia da Árvore com plantio de mudas de ipê

Semifinais

1 – Vencedor D x Vencedor G

2 – Vencedor E x Vencedor F

Fonte: AMM
Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

Campanha Natal Solidário é lançada em Alto Garças

Publicado

A campanha foi lançada em agosto, na Assembleia Legislativa, para todos os municípios de Mato Grosso, com a presença dos representantes de diversas entidades e os municípios que fizeram adesão.  Entre os parceiros do instituto, que estão na coordenação estadual, estão a Associação para o Desenvolvimento Social dos Municípios-APDM, Coegemas, Rotary Clube, Lions Club, Cruz Vermelha, Undime, Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania-Setasc e a Associação Mato-grossense dos Municípios-AMM.

A presidente do Instituto Cometa, Rosimari Ribeiro, relata que o objetivo é arrecadar alimentos para atender as comunidades em situação de vulnerabilidade. A meta da campanha é arrecadar cerca de 600 toneladas de alimentos, com 200 mil cupons. O sorteio será no dia 7 de dezembro, através da Loteria Federal.

A campanha Natal Solidário 2019, do Instituto Cometa de Cáceres tem como tema ‘Fazer o bem é o melhor caminho’. Em Alto Garças estamos tentando parcerias com as organizações Sociais para trabalharmos em conjunto com o Poder Executivo, secretarias municipais, parceiros e patrocinadores.

A iniciativa é realizada por meio da doação de alimentos, que será incentivada através da troca de três quilos de alimentos não perecíveis por um cupom de prêmios, no qual o doador concorrerá a cinco prêmios, dentre as quais constam: 01 carro Hyundai – HB20 (Unique), 01 Moto Honda CGStart; 01 geladeira,01 fogão e 01 Smart TV. Os alimentos arrecadados serão doados, em forma de cestas básicas para atendermos as famílias em vulnerabilidade social.

A presidente do Instituto relatou que as ações são desenvolvidas em Cáceres desde 2014 e, em 2019 o Instituto ampliou o projeto para todos os Municípios que fizerem adesão. O instituto tem projetos nas áreas de Educação, Saúde, Meio ambiente e Social com a campanha para o Natal com a arrecadação de alimentos. “Decidimos expandir esta ação do Natal Solidário para outros municípios de Mato Grosso”, disse ela. Para o sucesso desta campanha contamos com o apoio de todas as organizações da sociedade civil, e da população como um todo.

Fonte: AMM
Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeitura de São Félix do Araguaia recebe novo caminhão caçamba
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana