Polícia

Sinop: morre no hospital pai que estava com bebê de 9 meses atingido por motociclista supostamente embriagado.

Publicado

Rodrigo dos Santos Marques, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, ontem quarta-feira (13.11), no Hospital Regional de Sinop. O pai de Rodrigo informou que o filho deu entrada na unidade médica com choque hipovolêmico, rebaixamento do nível de consciência, necessitando de intubação orotraqueal e uso de drogas vasoativas em altas doses. Ele seguia, estável hemodinamicamente durante internação com respostas neurológicas inadequadas, foi constatado edema cerebral difusos associados a focos de hemorragia e óbito por volta das 13h44.

Rodrigo e seu filho de 9 meses, foram atingidos por uma motocicleta, no último sábado à noite, na avenida André Maggi, no bairro Boa Esperança. O pai foi encaminhado para receber atendimento médico, pelo Corpo de Bombeiros, desacordado, bastante machucado e sangrando pela boca.

Consta no boletim de ocorrência que o pai estava com o filho em uma bicicleta quando foram atingidos. Ainda segundo o documento policial, a moto era conduzida por um menor de 17 anos, que aparentava estar sob influência de álcool. Ele não conseguia ficar em pé, estava ‘cambaleando’ e exalava forte odor de álcool. O adolescente também foi levado para receber atendimento médico e a motocicleta foi apreendida.

Leia mais:  Babá 17 anos é presa após obrigar menino de 3 anos fazer sexo oral nela em Várzea Grande.

A esposa de Rodrigo, disse, anteriormente, ao Só Notícias, que ele estava na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Sinop e havia sido diagnosticado com  traumatismo craniano. Já o filho do casal, de 9 meses, estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) porque bateu a cabeça.

Rodrigo trabalhava como servente de pedreiro. Ainda não há informações onde será sepultado.

Ontem à noite (13), em Sinop, na rodovia de acesso a Santa Carmem, um homem morreu em acidente entre moto e bicicleta. Também ontem um homem faleceu em acidente, no Jardim Curitiba, em Sinop, envolvendo caminhonete e moto.

 Fonte: Só Notícias

 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Ladrão Galo Cego é preso furtando na cidade de Santa Helena

Publicado

Por volta das 02hs da madrugada de quarta-feira (04), a GUPM da cidade de Nova Guarita, cerca de 40Km de Colíder, teriam recebido um pedido de apoio dos policiais da cidade de Nova Santa Helena, relatando que tinha um ladrão dentro de uma loja de materiais de construção daquele município.

 

Onde de imediato a guarnição composta pelo SD PM Diego e SD PM Márcio que se encontrava de folga, porém não hesitou em prestar o apoio, aonde ao chegarem em Santa Helena, fizeram a prisão em flagrante Sinival Magno Rodrigues Bastos, mais conhecido como “Galo Cego” de 50 anos, morador do Bairro Mapin em Varzea Grande/MT , e recuperou os objetos que já estavam embalados para serem carregados.

 

Em seguida, a guarnição entrou em contato com a proprietária da Loja 15 e 20 de Nova Guarita é a mesma reconheceu os sacos, que foram furtados em seu estabelecimento comercial, os quais estavam sendo usados nesse “Furto” em Santa Helena, foi recuperado dinheiro e realizado a recuperação de um veículo Fiat Uno, que era também produto de roubo em Alta Floresta.    O suspeito Sinival, foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a DELPOL da cidade de Itaúba.

 

Sinival Magno Rodrigues Bastos, tem uma longa ficha criminal, por várias passagens pela polícia, e num Roubo ocorrido no ano de 2.003, em Sinop é o suspeito em uma fuga alucinada e já chegando na cidade de Colíder, acabou vitimando o jovem Emerson Morales, mais conhecido como “40 Quarenta”, numa acidente entre um veiculo VW Gol, que o meliante dirigia com uma motocicleta YBR aonde estava a vítima, que teve morte instantânea, aonde na ocasião o suspeito Sinival, acabou perdendo a visão do olho direito neste acidente.

Fonte: Redação Colidernews

Leia mais:  Investigadores da Derfva são presos em flagrante por extorsão contra empresário em Várzea Grande.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Advogado apontado como mandante de roubo contra ex-esposa é preso em Nova Bandeirantes

Publicado

Um advogado, apontado como mandante de um roubo ocorrido em Nova Bandeirantes, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de ontem quarta-feira (04.12), na última fase da operação “Prudentia”, deflagrada para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar.

O suspeito E.C.A. foi preso em ação da Delegacia de Polícia do município com apoio da Delegacia de Polícia de Nova Monte Verde. Ele foi identificado como planejador do roubo com restrição de liberdade, praticado contra sua ex-esposa e filha.

Segundo as investigações, o crime foi motivado após a separação do casal, quando a vítima não aceitou reatar o relacionamento com o suspeito. Por não aceitar o término, o advogado arquitetou o assalto visando o prejuízo patrimonial e psicológico, para fragilizar e convencer a vítima a voltar para o casamento.

O crime aconteceu na madrugada do dia 07 de agosto, quando os dois suspeitos (pai e filho) contratados pelo advogado entraram na casa das vítimas (ex-mulher e filha, de 13 anos), que foram rendidas e trancadas no banheiro. Na ação criminosa, os suspeitos subtraíram joias, aparelhos celulares, notebook e um carro HB20 que foi presente dado pelo ex-marido.

Leia mais:  MT:mulher é estuprada durante assalto a mão armada em residência

Durante a fuga, o suspeito que conduzia o veículo roubado capotou o automóvel na Rodovia MT 208. Ambos executores do roubo foram presos e em interrogatório, apontaram o E.C.A. como o mandante do crime mediante promessa de recompensa. O suspeito auxiliou materialmente os contratados tanto antes quanto após o crime.

Diante dos indícios, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão contra o advogado e de busca e apreensão na casa e no escritório do investigado, decretados pela Justiça.

De posse das ordens judiciais, os policiais civis de Nova Bandeirantes e de Nova Monte Verde efetuaram a prisão de E.C.A, que depois de preso foi ouvido e posteriormente recolhido ficando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Assessoria PJC/MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana