Colíder

Trio assalta conveniência de posto em Colíder usando ‘revólver’ de madeira.

Publicado

Três jovens, aparentando ser menores de idade, assaltaram na noite de ontem (13.11) a conveniência do Posto Simarelli, às margens da MT-320 em Colíder.
Eles chegaram ao local e renderam funcionários e clientes, recolhendo vários celulares e cerca de R$750 em dinheiro.
Em determinado momento, uma das vítimas percebeu que a suposta arma com que o ladrão ameaçava a todos e mantinha meio escondida na camisa, era na verdade um simulacro, de madeira.
A vítima partiu para cima do assaltante e os dois entraram em luta corporal. Mesmo assim os bandidos conseguiram fugir, em direção ao bairro Cidade Alta.
Até o momento, ainda não foram localizados.

Fonte: Nortão Online

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Adolescente em Colíder tem seu braço cortado dentro da sala de aula.
publicidade

Colíder

Bandidos em Colíder arrombam casa e leva TV e objetos das vítimas

Publicado

A guarnição foi solicitada na noite de ontem (04) por volta das 19h30min aonde a vítima M. D. de O., 28 anos, morador do bairro da Torre em Colíder.

Teria relatado, que foi vitima de um “Furto”, aonde meliantes teriam arrombada a sua casa e que os suspeitos poderiam estar nas proximidades do Colégio André Maggi.

Em seguida os policiais deslocaram então para o local, e iniciaram as buscas nas imediações é numa região de pastagens próximo ao bairro Celidío Marques, sendo que não lograram êxito na detenção de nenhum dos suspeitos, porém durante as buscas no pasto conseguiram recuperar uma televisão de cor preta da marca Semp de 32 polegadas da vítima, porém também teria sido furtado um aparelho PlayStation 3 da marca Sony de cor preta, o qual não foi recuperado.

Já no local, os policiais devolveram para a vítima o seu aparelho de TV, e retornaram as diligências mais até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Leia mais:  Polícia Civil de Colíder prende quadrilha envolvida no jogo do bicho, movimento foi de R$ 156 mil em 5 meses.

Fonte: Redação Colidernews

Comentários Facebook
Continue lendo

Colíder

Pai e filho são presos em Colíder acusados de matar homem com tiro na cabeça

Publicado

Valdecio Moraes, conhecido como Bigú e e seu filho Wesley Aparecido José Moraes, foram presos ontem à noite (03) pelo homicídio de Silvio Nunes, 44 anos, o Tucandira.
O crime ocorreu em Colíder, há cerca de onze dias. Silvio foi assassinado na frente de sua casa, no Jardim Alvorada, com um tiro na cabeça.
Após intensa investigação, a Polícia Civil esclareceu a autoria do homicídio qualificado.
Pai e filho foram presos na residência da família. A polícia apreendeu a arma de fogo utilizada no delito e cumpriu mandados de prisão preventiva contra os dois.
O delegado Ruy Guilherme Peral da Silva informou ao Nortão Online que Valdécio confessou o crime e alegou legítima defesa.
O filho dele alega não ter participação, mas admite que presenciou o fato, de acordo com o delegado.
Volte a esta matéria depois para maiores informações.

Fonte: Nortão OnlinePor: Redação

Comentários Facebook
Leia mais:  Colíder realiza hoje sábado o dia D da Campanha de Vacinação contra o Sarampo.
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana