Esportes

“Última vez que vi meu pai foi há oito anos”, diz filho de Edmundo

Publicado

Edmundo arrow-options
Reprodução

Edmundo

Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador Edmundo, falou sobre as dificuldades de relacionamento que tem com o pai. Em entrevista ao programa “Luciana By Night”, o rapaz, de 24 anos, revelou que não encontra o pai desde os 16.

Leia também: Técnico português pode assumir o Corinthians em 2020, afirma jornal

“Última vez que encontrei meu pai eu tinha 16 anos e foi pela decisão de um juiz. (…) Só que é isso, quando você lembra de uma pessoa que você gosta, você pensa na sua mãe, por exemplo, vem um cheiro, uma frase engraçada, uma comida gostosa. Dele não me vem nada”, disse Alexandre Mortágua .

Filho de Edmundo foi entrevistado pela apresentadora Luciana Giménez arrow-options
Divulgação

Filho de Edmundo foi entrevistado pela apresentadora Luciana Giménez


O filho de Edmundo  também relembrou alguns momentos difíceis que passou na infância por conta da relação distante com o pai.

“Acho que eu estava na quarta série e houve essa apresentação. Coisa de escola é sempre muito brega (risos). Era uma versão da música Por Você, do Frejat, e ao invés de cantarmos ‘desejaria todo dia a mesma mulher’, a gente cantava ‘desejaria todo dia o mesmo papai’ e era para apontar para o nosso pai na plateia. Só lembro de ver o rosto da minha mãe no meio de um mar de homens. A situação era ruim para nós dois, mas tivemos muita cumplicidade, de proteção mesmo”, completou.

Leia mais:  Áudios do VAR em pênalti anulado do Flamengo são divulgados; confira

A entrevista completa irá ao ar nesta terça-feira, às 22h45, na RedeTV!.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Ana Marcela é escolhida como melhor nadadora de águas abertas do mundo

Publicado

A revista norte-americana de natação Swimming World escolheu a brasileira Ana Marcela Cunha como a melhor atleta de provas de águas abertas do mundo em 2019. Entre os homens, a premiação ficou com o alemão Florian Wellbrock.

2019 de títulos

Para alcançar este feito Ana Marcela teve um 2019 de conquistas, como as vitórias na etapa de Doha da Série Mundial, os dois ouros no Mundial (nas provas de 5 km e 25 km), a primeira posição nos Jogos Pan-Americanos em Lima (Peru) e as conquistas no Mundial de Praia, em Doha (Catar), e no Mundial Militar, em Wuhan (China).

Prêmio Atleta do Ano

Agora, Ana Marcela concorre ao prêmio de Melhor Atleta do Ano de 2019 concedido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Os campeões serão conhecidos no dia 10 de dezembro, oportunidade na qual acontece a cerimônia de entrega do Prêmio Brasil Olímpico na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Entre os homens os candidatos são o surfista Gabriel Medina, o ginasta Arthur Nory e o canoísta Isaquias Queiroz. Já na premiação feminina concorrem Ana Marcela, a boxeadora Beatriz Ferreira e a esgrimista Nathalie Moellhausen.

Leia mais:  Presidente do Palmeiras, Galiotte reclama de VAR: “Que atue de forma séria”

Saiba mais

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Vencer o improvável, o desafio do Botafogo

Publicado

O Botafogo está de volta ao Rio após ser goleado por 4 a 1 pelo Santos no domingo (3). Não houve protestos da torcida e os jogadores não quiseram falar com a imprensa.

Para o técnico Alberto Valentim, o glorioso terá oito decisões pela frente, e a primeira delas é contra o Flamengo: “Vai ser difícil, todos sabem da campanha do Flamengo, mas nós vamos jogar em casa e nos preparar para tentar vencer”.

Ouça na Rádio Nacional

O lateral Marcinho é dúvida para o clássico após machucar o joelho direito no jogo contra os santistas na Vila Belmiro.

O Botafogo soma 33 pontos e está a apenas dois pontos de distância do Fluminense, primeiro clube na zona de rebaixamento.

Você acompanha Botafogo e Flamengo na próxima quinta (7), a partir das 20h (horário de Brasília), na Rádio Nacional (1130 AM).

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Áudios do VAR em pênalti anulado do Flamengo são divulgados; confira
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana