Pesquisar
Close this search box.

Foragido de Santa Catarina por armazenamento de conteúdo infantil é preso pela PRF em Guarantã

Um homem foragido da Justiça de Santa Catarina foi preso, na tarde de ontem (12), durante uma abordagem de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163, em Guarantã do Norte.

Segundo informações da PRF, o suspeito conduzia um veículo quando foi parado pela equipe para fiscalização. Durante a checagem dos documentos pessoais e do automóvel, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelos crimes de associação criminosa e armazenamento e divulgação de conteúdo infantil.

O mandado, expedido pela Justiça catarinense há cerca de dois anos, ainda estava ativo no sistema nacional de mandados de prisão. Diante da constatação, os agentes deram voz de prisão ao suspeito, que não ofereceu resistência.

Após os procedimentos no local, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guarantã do Norte, onde o caso foi registrado. Ele permanecerá detido e à disposição da Justiça para os trâmites de recambiamento ao estado de origem.

A PRF reforçou que a atuação nas rodovias federais visa não apenas garantir a segurança do trânsito, mas também contribuir com o cumprimento de mandados judiciais e a captura de foragidos da Justiça em todo o país.

Comentários Facebook

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade