Ao lado do pai, parlamentar conversou com eleitores e destacou articulação pelo asfalto no bairro São Sebastião
O deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) foi ao semáforo, de megafone e panfletos nas mãos, pedir votos no bairro Tijucal, em Cuiabá. Durante mais de duas horas, conversou com motoristas e motociclistas e destacou sua articulação para viabilizar a pavimentação de ruas do São Sebastião, também na região Sul da capital.

“Estou aqui para olhar nos olhos das pessoas, mostrar o nosso trabalho e pedir a confiança para continuar. Quem espera mais de 40 anos pelo asfalto quer uma solução. Trabalhamos para fazer essa demanda avançar e vamos acompanhar cada etapa até a obra chegar à porta dos moradores”, afirmou Diego.
Acompanhado do pai, que permaneceu com ele do começo ao fim da mobilização, Diego distribuiu material de campanha e pediu apoio para continuar na Assembleia Legislativa. O contato direto com os eleitores marcou a ação no Tijucal.
Entre as demandas da região, o deputado destacou a luta pelo asfalto no São Sebastião, onde moradores aguardam há mais de quatro décadas pela pavimentação de ruas. Após articulação de Diego junto ao Governo de Mato Grosso, o governador Otaviano Pivetta confirmou o encaminhamento da licitação para as obras de pavimentação e drenagem.
O parlamentar levou a demanda à gestão estadual e à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, comandada por Marcelo de Oliveira. A pavimentação ainda depende da conclusão do processo licitatório e da emissão da ordem de serviço.
Ao apresentar o avanço aos eleitores, Diego reforçou o compromisso de acompanhar as próximas etapas até a conclusão das obras. No Tijucal, associou o pedido de voto à continuidade do trabalho pelos bairros de Cuiabá, com presença nas comunidades e articulação para atender às demandas dos moradores.


























