Pesquisar
Close this search box.

Acidente com carro e ambulância entre Sinop e Itaúba deixa um morto e 4 feridos

Um grave acidente foi registrado no final da tarde de ontem, quarta-feira (29), na rodovia BR-163 próximo a praça do pedágio, entre os municípios de Sinop e Itaúba.

Conforme apurado, o acidente envolveu um veículo Monza, vermelho e uma ambulância terceirizada que presta serviço para o Hospital Regional de Alta Floresta, nela estavam profissionais da unidade e um paciente.

O motorista do Monza, identificado como Antônio Lopes, 57 anos, faleceu no local.

Quatro pessoas que estavam na ambulância foram socorridas pela equipe da concessionária que administra a rodovia ao Hospital Regional de Sinop, entre elas estavam um paciente, uma médica, uma enfermeira e o motorista, também havia na ambulância um acompanhante.

Conforme apurado, a ambulância estaria retornando de Nova Mutum para Alta Floresta transportando o paciente com os demais ocupantes. As circunstâncias que resultaram no acidente serão apuradas.

Fonte: Notícia Exata

Comentários Facebook

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade