Matupá

Advogado fica gravemente ferido em acidente na BR-163 em Matupá

Publicado

Um advogado ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente nas proximidades da rodovia BR-163, no município de Matupá. O fato ocorreu no final da manhã desta terça-feira (24), no trevo que dá acesso à cidade.

A vítima foi identificada como Dr. José Perin, e seria residente do município de Peixoto de Azevedo. De acordo com as informações, ele conduzia um veículo Honda Accord, de cor escura, quando perdeu o controle do veículo, vindo a colidir com um poste de concreto.

No veículo, além de José, estava também a sua namorada, de identidade não revelada, que também ficou ferida. Eles seguiam de Peixoto para Matupá e, após a colisão contra o poste, o veículo teria apresentado sinais de princípio de incêndio.

O condutor do veículo ficou preso às ferragens e foi socorrido, rapidamente, por populares que passavam pelo local, com apoio de um caminhão pipa de um posto de combustível próximo, eles conseguiram conter as chamas do automóvel.

Fontes do hospital municipal de Matupá relataram que a vítima chegou na unidade em estado gravíssimo de saúde, com traumatismo de crânio, de tórax, com perfuração pulmonar e diversas fraturas na face.

Antes de se chocar contra o poste, o veículo subiu o canteiro de uma rotatória e não se sabe, até o momento, as devidas causas do acidente. Segundo informações, a mulher não teve ferimentos grave.

(Com informações de Cláudia Godinho / Rádio Interativa FM)

Comentários Facebook
publicidade

Matupá

Matupá acaba de confirmar 4 casos de coronavírus.

Publicado

A secretaria de saúde municipal de Matupá acaba de confirmar quatro casos confirmados de coronavírus no município.
O município tem 37 casos notificados, 27 descartados e 6 casos estão sendo monitorado com suspeitas de estarem infectados com o vírus.

Comentários Facebook
Continue lendo

Matupá

Policiais localizam em mata avião que foi furtado de aeroporto de Matupá

Publicado

A Polícia Militar confirmou, há pouco,  que foi localizado, esta manhã, o Cessna Aircraft 182, prefixo PT-JAX, que caiu em uma área de mata de menos 5 mil hectares entre os municípios de Terra Nova do Norte e Nova Guarita (156 e 200 quilômetros de Sinop, respectivamente). A aeronave ficou completamente danificada e parou com “o trem de pouso” virado para cima.

As buscas começaram na quarta-feira e estavam sendo feitas por policiais de Peixoto de Azevedo, Colíder e Matupá com apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sorriso. Ontem, os  investigadores da Polícia Civil também ajudaram nas buscas e conseguiram encontrar duas camisas dos ladrões e uma corda que era usada para amarrar objetos no avião.

O tenente-coronel e comandante Regional da PM, James Jacio Ferreira informou que “parte da quadrilha de assaltantes está identificada, acreditamos que agora nas investigações que darão continuidade ao trabalho da Polícia Militar, outros integrantes da quadrilha serão responsabilizados”.

Conforme Só Notícias já infirmou, a aeronave foi furtada do aeroporto de Matupá, na última terça-feira (feriado). Os criminosos estouraram o cadeado com a corrente que estava na hélice e também furtaram mais de 3 mil litros de querosene do posto de abastecimento.

O proprietário Márcio Eidt informou, anteriormente, que a aeronave estava abastecida com capacidade para uma hora de voo mas os ladrões também conseguiram furtar combustível no posto do aeroporto, além de quebrarem as câmeras de segurança.

Em instantes, mais detalhes

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana