Matupá

Advogado, tenente da PM e um terceiro investigado são presos por envolvimento em furto de avião em Matupá.

Publicado

A Polícia Civil acabada de confirmar que um advogado, um tenente da polícia militar de Peixoto de Azevedo e uma terceira pessoa foram presos acusados de envolvimento no furto do avião Cessna Aircraft 182, prefixo PT-JAX, em Matupá. As identidades deles ainda não foram confirmadas.

Nos dias 13 e 14 deste mês, a polícia também prendeu outros dois envolvido com o crime. Os mandados judiciais foram expedidos pela Vara Única de Matupá, com base em investigações da Polícia Civil coordenadas pela delegada Juliana Rado, que confirmou que o suspeito preso é um dos pilotos do avião.

A aeronave foi furtada do aeroporto de Matupá no 21 de abril (feriado). Os criminosos estouraram o cadeado com a corrente que estava na hélice e também furtaram mais de 3 mil litros de querosene do posto de abastecimento.

Já o avião foi encontrado por policias com apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sorriso no dia 24 passado, em mata entre os municípios de Terra Nova do Norte e Nova Guarita (156 e 200 quilômetros de Sinop, respectivamente). A aeronave caiu, ficou muito danificada. Não houve vítima fatal na queda e os ocupantes da aeronave fugiram.

Em instantes, mais detalhes

Só Notícias/Cleber Romero

Comentários Facebook
publicidade

Matupá

Matupá: Carreta que transportava carga de bovinos pega fogo na estrada E-60

Publicado

O fato foi registrado na tarde deste domingo (24-07) por volta das 16h na Estrada E-60 no município de Matupá, cerca de 25km de Guarantã do Norte.

Segundo informações a carreta transportava carga viva de bovinos, quando em dado momento o pneu estourou e o condutor percebeu que o veículo estava pegando fogo, na parte traseira.

Com o incêndio, o condutor conseguiu soltar grande parte dos animais, porém ficaram alguns dentro, onde o Corpo de Bombeiro de Guarantã do Norte chegou no local, onde fizeram o controle das chamas.

Ninguém ficou ferido e nenhum animal morreu.

 

Noticia Infoco

Comentários Facebook
Continue lendo

Matupá

Veja o vídeo: Motorista filma exato momento da colisão e explosão de carreta tanque entre Guarantã e Matupá.

Publicado

Duas pessoas morreram em uma colisão frontal entre duas carretas na tarde desta terça-feira(12), no trecho entre Matupá e Guarantã do Norte, próximo a entrada da estrada vicinal W-50.

As primeiras informações dão conta de que o motorista de uma carreta graneleira que transportava adubo e trafegava no sentido Guarantã/Matupá, perdeu o controle da direção quando um veículo que trafegava à sua frente freou bruscamente.

Para evitar o choque na traseira do veículo, ele manobrou para a esquerda invadindo a pista contrária, atingindo de frente a carreta tanque carregada com etanol.

Com o impacto, a carreta que transportava combustível e pertence à empresa Martelli, explodiu e o condutor morreu carbonizado.

Já motorista da graneleira conseguiu sair da cabine, todavia a esposa dele morreu carbonizada.

O fogo se alastrou rapidamente, atingindo o outro veículo e a vegetação lateral da rodovia.

O pasto de uma propriedade das proximidades também foi atingido pelo incêndio.

Nossa equipe de reportagem chegou ao local ainda em tempo de registrar a explosão da carreta-taque.

As imagens são impressionantes. Uma imensa cortina de fogo assustou a todos que se encontravam próximo ao local do impacto e pode ser vista à distância.

O cenário no local é de muita devastação.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana