GUARANTÃ DO NORTE

Bandido assalta mulher e consegue fugir da PM em Guarantã do Norte.

Publicado

Uma mulher de 37 anos foi vítima de um assaltante enquanto caminhava por uma rua do bairro Jardim Vitória em Guarantã do Norte.
Segundo ela, a mesma foi abordada por um homem em uma motocicleta, e sobre grave ameaça foi obrigada a entregar sua bolsa contendo todos seus documentos pessoais e um celular. A informação foi passada para PM de Guarantã do Norte, que iniciou imediatamente diligências no intuito de localizar o assaltante.
Em frente a um posto de combustível, que fica na saída para cidade de Matupá, os policiais militares se depararam com um suspeito em uma motocicleta com as mesmas características repassadas pela vítima do assalto. Os policiais deram ordem de parada ao suspeito, porém o mesmo não acatou e empreendeu fuga.
O acompanhamento policial terminou em frente à escola Élcio Prates.
O suspeito desceu da motocicleta e retirou da cintura um objeto aparentando ser uma arma de fogo e levantou na direção aos policiais militares. Imediatamente os policiais realizaram alguns disparos no intuito de evitar alguma ação do suspeito.
O mesmo ao ver que estava em desvantagem, correu para uma mata, deixando sua motocicleta para trás.
Os policiais fizeram uma varredura no local, porém o suspeito e os objetos do roubo não foram localizados. A motocicleta usada no crime estava no nome do criminoso e foi reconhecido pela vítima.

Por/ O Território

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Aulas da rede municipal de Guarantã continuarão de forma remota em 2021

Publicado

Segundo a secretária de educação Diane Caovilla, a rede Municipal irá manter a segurança adotada no ano de 2020 com relação ao covid-19. Preocupados com a saúde dos alunos e dos profissionais da educação, a decisão é que as aulas voltem de modo remoto e gradualmente as aulas passam lecionadas semi presencialmente.

As aulas começarão a partir do dia 8 de fevereiro.

Já o retorno das aulas presenciais para os alunos da rede pública estadual de Mato Grosso, ocorrerá já em fevereiro, com observação rígida de todos os protocolos de biossegurança e distanciamento necessários para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, conforme a Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Número de infectados pelo covid volta a subir e chega a 70 em Guarantã; sete pessoas estão internadas.

Publicado

O boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura Municipal de Guarantã do Norte na noite da última quinta-feira (14),  aponta que há sete pessoas internadas devido ao coronavírus.
Cindo pessoas estão internadas em enfermarias e duas pessoas estão internadas em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Neste momento, Guarantã do Norte tem 70 pessoas infectadas e 169 pessoas estão com suspeitas de estarem com vírus.

Segundo a secretaria Estadual de Saúde, Guarantã do Norte está na classificação “baixo”, indicado pela cor verde, e não apresentam altos riscos de contaminação. O sistema de classificação que aponta o nível de risco é definido por cores: muito alto (vermelho), alto (laranja), moderado (amarelo) e baixo (verde).

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana