GUARANTÃ DO NORTE

Bandido assalta mulher e consegue fugir da PM em Guarantã do Norte.

Publicado

Uma mulher de 37 anos foi vítima de um assaltante enquanto caminhava por uma rua do bairro Jardim Vitória em Guarantã do Norte.
Segundo ela, a mesma foi abordada por um homem em uma motocicleta, e sobre grave ameaça foi obrigada a entregar sua bolsa contendo todos seus documentos pessoais e um celular. A informação foi passada para PM de Guarantã do Norte, que iniciou imediatamente diligências no intuito de localizar o assaltante.
Em frente a um posto de combustível, que fica na saída para cidade de Matupá, os policiais militares se depararam com um suspeito em uma motocicleta com as mesmas características repassadas pela vítima do assalto. Os policiais deram ordem de parada ao suspeito, porém o mesmo não acatou e empreendeu fuga.
O acompanhamento policial terminou em frente à escola Élcio Prates.
O suspeito desceu da motocicleta e retirou da cintura um objeto aparentando ser uma arma de fogo e levantou na direção aos policiais militares. Imediatamente os policiais realizaram alguns disparos no intuito de evitar alguma ação do suspeito.
O mesmo ao ver que estava em desvantagem, correu para uma mata, deixando sua motocicleta para trás.
Os policiais fizeram uma varredura no local, porém o suspeito e os objetos do roubo não foram localizados. A motocicleta usada no crime estava no nome do criminoso e foi reconhecido pela vítima.

Por/ O Território

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Homem de 27 anos é esfaqueado no peito após briga por cigarro em Guarantã do Norte

Publicado

Dois homens de 25 e 27 anos deram entrada no hospital municipal na noite desta quinta-feira, vítimas de golpes de faca após uma briga em um bar no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte.
A polícia militar foi acionada pela equipe médica do hospital municipal, onde os mesmos informavam que um veículo havia deixado um homem esfaqueado no chão do hospital e posteriormente foragido do local.
Os policiais-militares imediatamente iniciaram diligências no intuito de localizar o veículo quando receberam novamente dos profissionais do hospital, a informação que outra vítima de golpe de faca havia dado entrada na unidade hospitalar, vítima essa que se tratava do autor da tentativa de homicídio.
Segundo dono do bar, ambos os homens iniciaram uma discussão por uma carteira de cigarro, e que nesse momento, um dos homens teria se apropriado de uma faca e desferiu um golpe contra a vítima de 27 anos, atingindo o lado esquerdo do peito e o mesmo encontra-se em estado grave devido ao ferimento. Em meio a confusão, o autor da tentativa de homicídio também se feriu com a faca.

O autor da tentativa de homicídio foi preso após receber alta da equipe médica.

 

Por/ O Território

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Homem de 32 anos é encontrado morto após acidente na Linha Páscoa em Guarantã do Norte

Publicado

Éder José Damásio de 32 anos foi encontrado sem vida as margens da estrada da Linha Páscoa, zona rural de Guarantã do Norte, por volta das 23h50min desta quarta-feira(05).
Consta no boletim de ocorrência que Éder foi encontrado caído as margens da via com vários destroços de sua motocicleta, uma Honda Bros 150 de cor vermelha que estava a aproximadamente a dez metros do corpo.
A polícia trabalha com um provável acidente de trânsito ou uma queda acidental.
O ato fúnebre de Éder será na capela mortuária São Judas Tadeu a partir das 11 horas desta quinta-feira.

Por/ O Território

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana