GUARANTÃ DO NORTE

Bombeiros capturam bugio que recebeu descarga elétrica centro de Guarantã do Norte

Publicado

Os militares do Corpo de Bombeiros capturaram, esta tarde, um macaco da espécie bugio, na região central da cidade de Guarantã do Norte. De acordo com informações do sargento Edevaldo Souza Kruger, o animal estava na rede de energia elétrica e sofreu uma descarga e, consequentemente, acabou caído.

“Quando a guarnição chegou no local da ocorrência, encontraram o animal correndo na rua e agressivo. Foi capturado pelos militares e encaminhado para secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema). O macaco apresentava um grande ferimento na região da boca”, disse.

Por conta disso, precisou ser encaminhado para cuidados veterinários. Após recuperação será soldo numa área de preservação ambiental.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Motociclista tem perna amputada após colidir com carro em estrada rural entre Guarantã e Matupá

Publicado

O acidente ocorreu entre Matupá e Guarantã do Norte por volta das 17 horas do último domingo (22), na região da Estrada W50. De acordo com um sargento do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um VW Voyage e uma moto (marca e modelo não informados).

O militar afirmou que um dos ocupantes da moto ficou em estado grave e apresentava amputação na região da perna direita.

Ele foi encaminhado ao hospital de Matupá para receber os atendimentos necessários.

Só Notícias/Cleber Romero

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Patrão atira em ex-funcionário no centro de Guarantã do Norte.

Publicado

Um homem de 44 anos foi alvejado por dois disparos de arma de fogo enquanto caminhava na avenida José Nelson Coutinho, próximo ao supermercado Del Moro em Guarantã do Norte.
O fato aconteceu por volta das 13 horas deste domingo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava caminhando quando seu ex patrão se aproximou em um veículo e realizou vários disparos em sua direção. Dois tiros acertaram a vítima, um atravessou sua perna e o outro ficou alojado no seu celular que se encontrava em seu bolso.
A vítima caminhou até um posto de combustível para pedir ajuda. A polícia militar foi acionada, porém não conseguiu êxito em localizar o suspeito.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana