GUARANTÃ DO NORTE

Bombeiros de Guarantã do Norte fazem resgate, mas motorista morre antes de chegar ao hospital

Publicado

O Corpo de Bombeiros informou que fez o resgate do motorista de uma Mercedes-Benz branca, que tomou na Serra do Cachimbo, já na região do Pará. No entanto, quando estavam chegando em Guarantã do Norte, hoje, no início da tarde, o caminhoneiro acabou não resistindo aos graves ferimentos e morreu. Ele foi identificado como Gildásio Menezes da Silva, de 65 anos.

Um soldado dos Bombeiros explicou que o caminhoneiro foi retirado das ferragens da carreta por populares que fizeram o deslocamento dele e encontraram a Unidade de Resgate durante o deslocamento. “Fizemos a transferência e seguimos para Guarantã. No caminho, fizemos até um torniquete (usado para barrar a circulação sanguínea), mas faltando pouco para chegar na cidade ele morreu”, disse o militar.

O motorista teve as pernas prensadas pelas ferragens da carreta que tombou de lado. Por conta disso, sofreu lesões graves e uma das pernas acabou sendo amputada.

As possíveis circunstâncias de como pode ocorrido o tombamento da carreta não foram detalhadas. A Polícia Civil investigará as causas.

O local onde Gildásio Menezes será sepultado ainda não foi confirmado.

Só Notícias/Cleber Romero

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Motociclista tem perna amputada após colidir com carro em estrada rural entre Guarantã e Matupá

Publicado

O acidente ocorreu entre Matupá e Guarantã do Norte por volta das 17 horas do último domingo (22), na região da Estrada W50. De acordo com um sargento do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um VW Voyage e uma moto (marca e modelo não informados).

O militar afirmou que um dos ocupantes da moto ficou em estado grave e apresentava amputação na região da perna direita.

Ele foi encaminhado ao hospital de Matupá para receber os atendimentos necessários.

Só Notícias/Cleber Romero

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Patrão atira em ex-funcionário no centro de Guarantã do Norte.

Publicado

Um homem de 44 anos foi alvejado por dois disparos de arma de fogo enquanto caminhava na avenida José Nelson Coutinho, próximo ao supermercado Del Moro em Guarantã do Norte.
O fato aconteceu por volta das 13 horas deste domingo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava caminhando quando seu ex patrão se aproximou em um veículo e realizou vários disparos em sua direção. Dois tiros acertaram a vítima, um atravessou sua perna e o outro ficou alojado no seu celular que se encontrava em seu bolso.
A vítima caminhou até um posto de combustível para pedir ajuda. A polícia militar foi acionada, porém não conseguiu êxito em localizar o suspeito.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana