GUARANTÃ DO NORTE

Bombeiros não localizam homem desaparecido na região do Teles Pires em Carlinda e encerram buscas

Publicado

Após três dias terrestres e aquáticas, o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas pelo homem desparecido na região do rio Teles Pires, linha 13, comunidade Terra Prometida em Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência de desaparecimento foi registrada por familiares no dia 03 de agosto, sendo que a última vez em que José Rogério Fernandes, 39 anos foi visto, foi no dia 28 de julho.

“Tendo em vista que foram exauridas todas as possibilidades de buscas na região, não restando mais lugares para procurar, a família optou por encerrar as buscas por falta de novas pistas de onde ele poderia estar”, disse Tenente Lucas, do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta.

José estava residindo sozinho em um acampamento improvisado na beira do rio Teles Pires, havia dito a terceiros que não estava bem de saúde e que iria sair do local, depois disso, não foi mais encontrado.

No local onde estava foram localizadas roupas, documentos e outros pertences pessoais.

Fonte: Redação Notícia Exata – Foto: Divulgação

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Vagão de carreta carregado com milho tomba na BR-163 em Guarantã do Norte

Publicado

O acidente ocorreu, esta manhã, num trecho da rodovia federal, na Serra do Cachimbo, na região do município de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop).  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apenas um dos vagões que estava carregado com milho tombou.

No veículo, estava apenas o motorista que não ficou ferido. Ele mesmo fez o acionamento dos policiais federais de Nova Santa Helena para registrar a ocorrência e informar as possíveis circunstâncias de como ocorreu o tombamento.

Um policial informou que a equipe está retornando para o posto fiscal com os detalhes do acidente e ainda fará o relato oficial no boletim de ocorrência.

A carga ficou esparramada e a carreta atravessada nas duas pistas. Houve interdição do tráfego de veículos nos dois sentidos por algumas horas até a remoção do veículo e limpeza da pista para evitar novos acidentes.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Suspeito de estupro de vulnerável, ex-candidato a prefeito de Guarantã do Norte é preso em Goiás

Publicado

O ex-candidato a prefeito de Guarantã do Norte, no pleito de 2016, Nabson Nattan Lourenço, foi preso na última segunda-feira (21), no bairro Jardim Goiás, em Goiânia, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Mato Grosso.

A prisão do político de Guarantã é o resultado de uma parceria investigativa da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso com a polícia civil goiana.

Nattan é suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável. Contra o político pesa a acusação prática reiterada de abuso sexual contra uma menor de 12 anos, durante este ano de 2020. O detido será recambiado para Mato Grosso, onde ele deve responder pelos crimes que são atribuídos a ele.

A população de Guarantã do Norte recebeu a notícia da prisão do homem que disputou a prefeitura e ficou em 2º lugar na batalha eleitoral, recebeu com uma mistura de tristeza e decepção.

“Nunca imaginei que ele fosse capaz disso. Simplesmente lamentável. Se errou, tem que pagar pelo que fez”, disse a nossa reportagem uma moradora da cidade.

Nabson Natta já foi secretário da Câmara de Vereadores e responde a investigação por suposta manipulação de concurso público, no qual ele proprio teria sido aprovado em primeiro lugar. O caso está sob investigação. Atualmente, ele estaria prestando assessoria a um candidato ao senado.

Fonte: A Bronca Popular / Edésio Adorno / Cuiabá

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana