Na noite de domingo (07), uma briga generalizada em uma pizzaria localizada no bairro Itália, em Guarantã do Norte, mobilizou a Polícia Militar e terminou com quatro pessoas conduzidas para a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após clientes entrarem em confronto dentro do estabelecimento. Ao chegarem ao local, encontraram os envolvidos já separados em grupos distintos.
Um dos suspeitos, de 39 anos, relatou que estava com a família na área externa da pizzaria quando ouviu a confusão no interior do local. Segundo ele, após a briga se estender para a rua, foi surpreendido por um homem de 28 anos com socos e empurrões, vindo a cair no chão. Nesse momento, outro homem, de 23 anos, também teria desferido um golpe em seu rosto.
Já o suspeito de 28 anos afirmou que estava na fila do caixa quando foi abordado por um funcionário de 28 anos de uma empresa que administra a BR-163, que teria tentado “tirar satisfações”. Ele disse ter ignorado as provocações, mas ao virar de costas foi atacado com tapas e empurrões, o que iniciou a troca de agressões.
O relato dos envolvidos aponta que a primeira briga começou na fila do caixa, quando um dos homens foi agredido com um tapa no rosto, desencadeando a confusão.
A situação foi contida inicialmente por familiares, terceiros e funcionários da pizzaria. Um dos garçons acabou ferido durante o tumulto. Em seguida, um novo confronto ocorreu do lado de fora do estabelecimento, onde os desafetos voltaram a se agredir.
Quando a Polícia Militar chegou, parte dos suspeitos já havia deixado o local. Quatro deles, no entanto, foram conduzidos à delegacia para registro da ocorrência.























