Matupá

Caminhoneiro de Matupá, esposa e filha são feitos reféns no Pará

Publicado

O  caminhoneiro Anilto Patellini, a esposa Claudineia Moscardo e a filha Lívia, de apenas cinco anos, moradores de Matupá(700 Km de Cuiabá), foram vítimas de assalto na última sexta-feira(21) na BR-163, na localidade conhecida como ‘Comunidade do trinta’, a cerca de 30 km do Porto de Miritituba, no Pará.

A família estaria retornando para Matupá quando foi abordada por três assaltantes armados. Pai, mãe e filha foram feitos reféns. Os bandidos fugiram com o ‘cavalo mecânico’ da marca Volvo, cor cinza, placas MLC – OE54,  deixando os dois semi-reboques que, segundo informações repassadas por um familiar, estariam vazios.

Conforme postagens de parentes nas redes sociais, a família foi deixada em meio a um matagal, somente com as roupas que usavam.

De posse do ‘cavalinho’, o trio teria seguido em direção à Santarém, mas esta informação ainda será investigada pela Polícia Civil.

Agora há pouco, a reportagem foi informada de que a esposa e a filha do caminhoneiro estão, neste momento, a caminho de Matupá.

Anilto Patellini permaneceu no Pará para dar encaminhamento aos devidos procedimentos junto às autoridades policiais, incluindo a confecção do Boletim de Ocorrência.

Uma fonte ligada à família, afirmou ao Nortão Agora, que eles estão bem, apesar dos momentos de medo e angústia que passaram nas mãos dos bandidos.

Fotos do caminhão estão sendo divulgadas nas redes sociais e podem ajudar a família ou mesmo a polícia a localizá-lo.

O Nortão Agora está buscando novas informações junto as autoridades policiais do Pará.

Fonte: Nortão Agora

Comentários Facebook
publicidade

Matupá

MATUPÁ URGENTE! MULHER MORRE EM ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO PIPA

Publicado

Uma mulher de 39 anos, identificada até agora por ‘Luzenira’, morreu no início da tarde desta quarta-feira(18) em um acidente envolvendo a moto CG/Honda que ela pilotava e uma caminhão pipa da Secretaria de Obras do município de Matupá.

 

O fato aconteceu por volta das 13h15 na sequência da Avenida Sebastião Alves Júnior, abaixo do Supermercado Machado, no trecho não pavimentado.

 

As primeiras informações são de que a mototciclista, que trafegava no sentido Centro/Linha do Nogueira estaria ultrapassando o caminhão pela direita quando o motorista teria manobrada para adentrar a uma espécie de recuo, ao lado do lago onde o veículo seria abastecido com água.

 

A moto foi atingida pelo caminhão, cujo pneu direito dianteiro passou por cima da condutora, atingindo principalmete a região do abdome.

Um ciclista que passava pelo local presenciou toda a cena.

 

Ao perceber que tinha atropelado a motociclista, o motorita do caminhão imediatamente acionou a equipe do Protno Socorro do Hospital Municipal que prontamente se deslocou ao local.

 

A motociclista foi levada com vida até a unidade hospitalar, mas segundo apurou o Nortão Agora, entrou em óbito instantes após.

 

A equipe responsável pelo socorro disse que a mulher não portava documentos. Alguém que a conhece, a teria identificado pelo nome de ‘Luzenira’. No sistema do SUS, consta que ela seria moraora de Peixoto de Azevedo, mas esta informação precisa ser confirmada.

 

Após o socorro da vítima, o motorista do caminhão, cujo nome ainda não foi divulgado teria se sentido mal e foi levado para a casa dele.

 

A Polícia Militar, Polícia Civil e Politec foram acionadas para os devidos procedimentos.

 

As responsabilidades passsam a ser apuradas.

 

Esta notícia está sendo atualizada.. Mais informações em instantes.

 

Fonte: Nortão Agora

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Matupá

Trabalhador morre eletrocutado em poste em Matupá

Publicado

Por volta das 14h30min de ontem (28), a guarnição do Núcleo Bombeiro Militar de Guarantã do Norte foi informada de que um trabalhador havia sofrido uma descarga elétrica ao fazer a manutenção em uma câmera de vigilância, e ficado pendurado em cima do poste em um garimpo na cidade de Matupá.

No local, os bombeiros encontram Ancleson Rodrigues Junior de 22 anos já sem vida.

Após a presença da Concessionária da empresa energia para desligamento da rede e os trabalhos perícias da POLITEC e polícia civil, foi feita a decida do Corpo para procedimentos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana