Peixoto de Azevedo

Carro sai da BR-163, bate violentamente em poste e professor morre em Peixoto

Publicado

O acidente envolvendo um Toyota Yaris SA cinza ocorreu na BR-163, na região de Peixoto de Azevedo, neste sábado. De acordo com a Polícia Militar, o motorista chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu. David Martins Vieira Júnior tinha 56 anos e era professor de Educação Física em Peixoto.

Um soldado da PM informou que foi constatado, preliminarmente, que o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu violentamente em um poste da rede de energia elétrica. Com o impacto, a estrutura de concreto quebrou e o carro só parou após bater na cerca de arame de uma propriedade, na lateral da via.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o acidente. De acordo com a funerária Santa Maria, o corpo de David Martins será trasladado para cidade de Faxinal (PR). Ele era casado e tinha 3 filhos.

Por nota, a secretaria municipal de Educação da prefeitura de Peixoto lamentou a morte do educador.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero e Luan Cordeiro 

Comentários Facebook
publicidade

Peixoto de Azevedo

Carro sai da pista e seis pessoas ficam feridas em Peixoto de Azevedo

Publicado

O acidente envolvendo um MG Ômega ocorreu, ontem à tarde, na BR-163, próximo a Peixoto de Azevedo. Seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas. O estado de saúde delas não é grave.

A versão apurada é que o motorista perdeu o controle e o carro saiu da pista. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista não apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e também vai responder por lotação excedente no veículo.

Fonte: Só Notrícias

Comentários Facebook
Continue lendo

Peixoto de Azevedo

PM quebra vidro para resgatar bebê esquecido dentro de carro em Peixoto de Azevedo

Publicado

O menino, de dois meses, foi resgatado, hoje de madrugada, de um GM Prisma branco, em Peixoto de Azevedo. Os policiais quebraram um vidro da janela do carro para pegar a criança que estava no assoalho e provavelmente acabou caindo da cadeirinha durante o deslocamento do veículo mas não se machucou. Ele estava dormindo quando foi resgatado.

A versão apurada é que o motorista estava bebendo cerveja com a mãe da criança quando pediu para ela colocar o menino no carro e não ficar no sereno. Ela concordou e, em seguida, continuaram bebendo. Segundo a mãe, posteriormente o homem saiu do local em alta velocidade levando o bebê.

A mulher acionou a Polícia Militar que fez buscas e localizou o veículo estacionado. Como o vidro era muito escuro, não conseguiram ver na parte interna. Entretanto, a mulher reconheceu o carro, os policiais quebraram o vidro e resgataram a criança.

Um irmão do suspeito foi até os policiais e disse que ele estava em sua residência e os militares o encontraram em visível estado de embriaguez. Indagado sobre o veículo e a criança, disse que havia acabado a gasolina e que não se lembrou do bebê.

Fonte: Só Notícias/David Murba (fotos: reprodução)

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana