Esportes

Caso Neymar: Najila é indiciada por denunciação caluniosa e extorsão

Publicado

A Delegada Monique Lima concluiu os dois inquéritos que tramitavam pelo 11º DR envolvendo Neymar e Najila Trindade, de acordo com a Polícia Civil. A modelo acusou o jogador de estuprá-la durante um encontro dos dois em um hotel de Paris, na França.

Leia também: Com o rosto coberto, Najila Trindade chega à delegacia para depor contra Neymar

Najila Trindade arrow-options
Reprodução / Renato S Cerqueira/ Futura

Najila Trindade


Najila e seu ex-companheiro, Estivens Alves, foram indiciados pelo crime de fraude processual. O rapaz também foi responderá por divulgar material com conteúdo erótico da ex.

Leia também: Defesa de Neymar solta nota de repúdio contra ex-advogado de acusação

A Policia Civil informa que a Delegada de Polícia Monique Lima concluiu os dois inquéritos que tramitavam pelo 11º DP envolvendo Neymar da Silva Santos Júnior. As peças são desdobramentos do caso investigado e encerrado junto à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, sob a presidência da Doutora Juliana Lopes Bussacos, que tinha por finalidade apurar suposto crime de estupro, do qual a senhora N.T.M.S. teria sido vítima, tendo como suposto autor o atleta.

Com base no conjunto probatório reunido durante as investigações, a delegada decidiu pelo indiciamento de N. e ESTIVENS ALVES, seu ex-companheiro, pelo crime de fraude processual (art. 347, parágrafo único, CP). Decidiu, ainda, por indiciar Alves pelo artigo 218-C, por divulgar material com conteúdo erótico de N. para um repórter, em troca de publicações suas na internet. Após o esclarecimento da materialidade delitiva, procedida à realização das respectivas perícias e oitivas, a autoridade também decidiu pelo indiciamento de N. nos crimes de denunciação caluniosa e extorsão.

Os inquéritos, que seguem sob segredo de Justiça, foram encaminhados ao Tribunal de Justiça para apreciação dos representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Leia também: Polícia registra BO contra Najila Trindade por declaração polêmica em entrevista

Leia mais:  Vasco ainda sonha repatriar zagueiro Dedé em 2020

Najila trindade abriu um B.O contra Neymar em junho desse ano. Ela foi até Paris para se encontrar com o jogador, mas denunciou ele por estupro.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Copa Santiago: time paraguaio 3 de Febrero massacra o uruguaio Albion

Publicado

A primeira goleada da Copa Santiago de Futebol Juvenil, no Rio Grande do Sul, foi aplicada pelo 3 de Febrero, do Paraguai, sobre a equipe do Albion, do Uruguai: 5 a 0. O jogo, válido pela segunda rodada do grupo A foi disputado no estádio municipal Nery Cardoso. Destaque da partida foi o volante Angel Guerrero que balançou a rede três vezes no segundo tempo. O lateral Lucas Burgus e Blas Chavez também marcaram um gol cada. 

Com o resultado, o 3 de Febrero chegou a três pontos, e ocupa provisoriamente a liderança do grupo A. Outros dois jogos completam a segunda rodada da chave logo mais à noite, no estádio Alceu Duarte de Carvalho. Às 19h, o Figueirense encara o Internacional;  e às 21h, o São José-RS mede forças com o Grêmio, partida que será transmitida ao vivo pela TV Brasil.

Edição: Guilherme Neto

Comentários Facebook
Leia mais:  Tempo real: Flamengo e Liverpool disputam final do Mundial de Clubes
Continue lendo

Esportes

Copa São Paulo: Internacional, Athletico e Corinthians avançam

Publicado

Nesta segunda (13) oito equipes garantiram vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, entre elas o Internacional, o Athletico-PR e o Corinthians.

Jogando no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, o Internacional avançou na Copinha após derrotar o Desportivo Brasil por 2 a 1. A equipe gaúcha abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo com Matheus em cobrança de pênalti. Porém, Kevin deixou tudo igual aos 16 minutos da etapa final. Mas aos 24 Léo Ferreira garantiu o triunfo do colorado.

Furacão avança

Outra grande equipe a vencer foi Athletico-PR. Jogando no Novelli Júnior, em Itu, o Tupi (Minas Gerais) chegou a abrir o placar com Nenem ainda no primeiro tempo. Mas na segunda etapa o time paranaense virou com gols de Vinicius Mingotti e de Jajá.

Triunfo do Corinthians

Quem também não deu oportunidade para o azar foi o Corinthians, que graças a gols de Sandoval, Rafael e Richard superou o Juventude por 3 a 1. O gol de honra da equipe gaúcha saiu dos pés de Jair. Na próxima fase o timão pega o Mirassol, que nesta segunda derrotou o Joinville (Santa Catarina) por 2 a 0 para avançar.

Leia mais:  Tempo real: Flamengo e Liverpool disputam final do Mundial de Clubes

Outros classificados

Quem também avançou na competição foi o Taboão da Serra. A equipe paulista venceu o CRB (Alagoas) por 1 a 0 no estádio Hermínio Esposito, em Embu das Artes, graças a um gol de pênalti de Wilson aos 41 minutos do primeiro tempo.

Outra equipe de São Paulo a chegar às oitavas foi o Botafogo, que superou o Atlético Goianiense por 3 a 0 após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Na partida realizada no Alfredão, em Bauru, Rondinelly abriu o placar para a equipe paulista logo aos 2 minutos de jogo, mas Riquelme deixou tudo igual aos 29 minutos da etapa final.

Já o Londrina deixou pelo caminho a Ponte Preta. Na partida no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, o tubarão venceu graças a um gol de cabeça de Zé Pedro aos 40 minutos de partida.

Outra equipe a avançar na competição foi o RB Brasil, que superou o Paraná por 3 a 0 com gols de Moreira, Brown e Pires.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana