GUARANTÃ DO NORTE

Ciclista morre após ser atingida por moto na Av. Jonas Pinheiro em Guarantã do Norte.

Publicado

Por volta das 13 horas desta segunda-feira (01), um acidente envolvendo uma ciclista e o motociclista ocorreu na Avenida Senador Jonas Pinheiro, esquina com a rua flamboyantes. No acidente a ciclista Alciene Costa e Silva de 36 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo relatos do boletim de ocorrência, o condutor da Honda NXR 160 Bros seguia pela Avenida Senador Jonas Pinheiro, sentido bairro aeroporto, quando em determinado momento Alciene Costa, que estava de bicicleta e seguia no mesmo sentido, repentinamente cruzou a avenida. Segundo o condutor da moto, o mesmo não teve como evitar o acidente.

A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros, mas infelizmente faleceu ao dar entrada no hospital Municipal de Guarantã do Norte.

O ato fúnebre de Alciene Costa será realizado pela Funerária Pax memorial, na capela mortuária de Guarantã do Norte. O sepultamento está previsto para esta terça-feira (02), no cemitério Municipal de Guarantã do Norte.

Por/ O Território

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Polícia civil cumpre 6 mandados de busca e apreensão em Guarantã; duas pessoas foram presas

Publicado

A Polícia Civil de Guarantã Norte, com apoio das delegacias de Itaúba, Peixoto de Azevedo, Matupá e delegacia Regional, deflagraram na manhã de hoje (2), a Operação Oásisno combate ao crime de tráfico de drogas.

No total, foram 06 mandados de busca e apreensão cumpridos, duas pessoas foram presas em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Com os suspeitos, foi apreendida uma grande quantidade de dinheiro trocado, somando R$3.245,00 (que caracteriza o tráfico de drogas), uma quantia em drogas, além de outros objetos de origem duvidosa.

Eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para prestar depoimentos. A justiça determinará se serão ou não encaminhadas para cadeia.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Pediatra Dr. Bruno Cazarini de Moura, agende sua consulta; Clínica Jardim Vitória; agende sua consulta

Publicado

Para mais informações ligue para nossa central de atendimentos: 

(66) 3552-5800 – (66) 99711-4004

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana