Colíder

Colíder: Jovem joga moto na frente de carreta, é atropelado e morre na hora

Publicado

Vanderson Henrique Dias, de 20 anos, morreu por volta das 22h45 desta quarta-feira (23), em um acidente envolvendo uma moto e uma carreta na rodovia MT-320, próximo a Colíder (650 km de Cuiabá). O motoqueiro invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta. Vanderson foi atropelado pelo caminhão e morreu na hora. O acidente teria sido provocado de forma intencional.

Segundo boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram que o jovem pilotava uma moto Honda CG 150 Fan em uma velocidade acima do permitido.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Vanderson não portava os documentos pessoais e o reconhecimento do corpo só ocorreu na manhã desta quinta-feira (24).

Segundo informações de familiares, o jovem sofria de depressão e teria tirado a própria vida. A madrinha de Vanderson contou que o motorista da carreta afirmou que o motoqueiro teria entrado na frente do caminhão de forma proposital.

A Polícia Civil investiga o acidente.

Por/ Repórter MT

Comentários Facebook
publicidade

Colíder

Moradores de Alta Floresta e Guarantã do Norte são vítimas de roubo em hotel de Colíder

Publicado

Dois hóspedes de um hotel em Colíder/MT, localizado na avenida Governador, foram surpreendidos por assaltantes na noite de ontem quinta-feira (22).

Uma mulher de 27 anos, moradora de Guarantã do Norte/MT e um homem de 37, morador de Alta Floresta/MT, relataram para a Polícia Militar que estavam no hotel quando chegaram dois homens em duas motos.

Eles desceram e anunciaram o roubo. Ambos exibiram armas que na opinião das vítimas, aparentavam ser simulacro.

Eles roubaram uma aliança, uma corrente e uma pulseira de ouro e dois celulares, fugindo em seguida.

A Polícia Militar realizou diversas rondas mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Fonte: Notícia Exata

Comentários Facebook
Continue lendo

Colíder

Paciente com suspeita de coronavírus morre no hospital regional de Colíder

Publicado

Um paciente de 70 anos que deu entrada semana passada no hospital regional de Colíder, acabou vindo a óbito.

Ele foi hospitalizado com problemas cardíacos e a família relatou que tinha chegado de viagem há poucos dias, vindo do Mato Grosso do Sul. Ele foi internado e foi constatado que apresentava também os principais sintomas do coronavírus, como insuficiência respiratória.

Foi realizada a coleta do material genético e enviado para o Lacen em Cuiabá. O quadro evoluiu e o paciente teve uma parada cardio respiratória e não resistiu. O secretário de Saúde de Colíder Rafael Bosco, explicou que foi coletada a amostra e a equipe aguarda o resultado que vai confirmar ou descartar se foi coronavírus.

“Totaliza o quinto caso suspeito em Colíder e agora com um óbito. Como eu falei, ele entrou com sintomas de infarto agudo mas acabou evoluindo com problemas respiratórios e por ser uma pessoa idosa e vir de uma área de risco, se enquadrou dentro do protocolo como suspeito de coronavírus”, disse o secretário.

Destes, um está internado e outros três estão erm quarentena domiciliar.

Embora Mato Grosso não tenha confirmado nenhuma morte por Covid-19, é fato que há pessoas morrendo por síndromes respiratórias graves, inclusive por pneumonia.

São casos suspeitos porém não confirmados ainda pelo Governo do Estado. De acordo com o site Repórter MT, uma vigilante de 54 anos morreu ao ser internada com sintomas de coronavírus na noite de quinta-feira (26). Ela teve material genético coletado para comprovar se estava ou não com a doença. A morte aconteceu na Policlínica do Coxipó, em Cuiabá.

 

Fonte: Nortão OnlinePor: Angela Fogaça

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana