Lucas do Rio Verde

Confronto entre policiais e bandidos deixa um morto e três feridos em Lucas do Rio Verde.

Publicado

Um confronto entre bandidos e a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), resultou na morte de um bandido e dois baleados em troca de tiros no bairro Parque das Emas, na noite de ontem terça-feira (08), em Lucas do Rio Verde-.

Uma equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), estava acompanhando a quadrilha à algum tempo, pois estavam realizando roubos a defensivos agrícolas em fazendas da região, e nesta terça-feira foi localizada uma carga de produtos roubados. No momento do transbordo dos defensivos do caminhão para duas caminhonetes, foi realizada a abordagem nos 5 indivíduos, onde os mesmos reagiram a ação, fazendo disparos contra a guarnição, atingindo um policial na perna.

Dois indivíduos entraram em uma camionete Ford Ranger, de cor Vermelha, evadindo-se do local, na fuga efetuaram disparos em outra viatura que vinha de frente, momento em que os policiais também revidaram e atingiram o condutor da caminhonete, o mesmo perdeu o controle, bateu no muro de uma residência e ao descer do veículo atirou contra os policiais, onde um acabou sendo alvejado e vindo a óbito no local.

O condutor foi socorrido pela equipe da 13ª Cia do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital São Lucas para atendimento médico.

Três suspeitos conseguiram fugir para uma mata, as Polícias Militar e Civil estão em rondas pela região a procura dos elementos.

Uma grande carga de defensivos agrícolas foi apreendida e foi encaminhada a Delegacia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde.

As investigações continuam para identificações de outros envolvidos.

Fonte: Lucas Notícias

Comentários Facebook
publicidade

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde: jovem sai de festa, pula em rio para nadar e desaparece

Publicado

Um jovem está desaparecido no Rio Verde em Lucas do Rio Verde, depois que pulou no rio para tomar banho.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz, que não teve o nome identificado, participava de uma festa e decidiu pular na água para tomar banho.

Os bombeiros foram chamados para o resgate na manhã de sábado (7).

De acordo com os bombeiros, testemunhas disseram que o rapaz saiu de uma festa e foi até a ponte da Moroco, no Rio Verde, de onde saltou para tomar banho.

Ele não sabia nadar e não retornou à superfície.

No local havia um par de tênis que possivelmente seria da vítima. As buscas foram feitas durante todo o sábado e foram retomadas ontem domingo (8).

Fonte: Redação Notícia Exata

Comentários Facebook
Continue lendo

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde:populares acionam a Polícia Militar após avistarem onça pintada em Avenida.

Publicado

Policiais militares foram acionados na noite de da última sexta-feira (29) por populares que relataram ter encontrado uma onça pintada em trecho da Avenida Goiás, na ligação entre o centro e o bairro Alvorada da cidade de Lucas do Rio Verde/MT. O local indicado como paradeiro do bichano é o Parque dos Buritis, muito frequentado por populares para a realização de caminhadas.

Guarnições estiveram no local em busca de pistas ou vestígios do animal selvagem. Duas mulheres que estavam passando pelo local relataram à imprensa e aos militares terem visto o animal. Ambas permaneceram na região, por alguns momentos, com o intuito de alertar as pessoas que passavam pelo local sobre os riscos de fazer caminhada, passear de moto ou bicicleta. Os militares não conseguiram avistar o animal.

Foi o segundo caso de ‘invasão selvagem’ na região de mata que corta Lucas do Rio Verde. O primeiro foi o de um jacaré de médio porte encontrado se refrescando no Lago Ernani Machado. Uma frequentadora do espaço público chegou a fotografar e filmar o réptil, que não foi mais visto no local.

Fonte: ExpressoMT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana