Matupá

Corpo encontrado em lago de Matupá é identificado

Publicado

O corpo de um homem foi encontrado boiando em um dos lagos, na região central de Matupá, por volta das 12h de quinta-feira. Ele foi identificado como Alexandro da Silva Rak, de 31 anos.

De acordo com soldado da PM, Cleiton de Matos Silva, a localização foi feita por moradores. “Uma das pessoas que estava passando pelo complexo viu o corpo boiando e nos acionou via 190. Fomos até o local e constatamos a situação. Foi feito isolamento e acionamento da Polícia Civil”, disse.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte esteve no local para fazer a retirada do homem. A ação ocorreu após a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop, que está em deslocamento para Matupá. A Politec de Guarantã está sem perito oficial.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil deve abrir um procedimento  para investigar a causa da morte. Ainda não há confirmação do local onde Alexandro será sepultado.

Fonte: Só Notícias

Comentários Facebook
publicidade

Matupá

Acusado de matar empresário em Matupá se entrega na delegacia e fica preso

Publicado

A Polícia Civil confirmou ao Só Notícias de Sinop, que o homem, de 59 anos, acusado de matar o empresário Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, de 53 anos, se apresentou, ontem à noite, com um advogado na delegacia de Matupá e acabou preso. Um investigador informou que ele está sendo ouvido neste momento pela delegada Juliana Rado.

O suspeito é sogro de Faisal Younes, que foi morto na última quarta-feira com golpes de facão, próximo de uma residência, na região central de Matupá. Ele foi socorrido, levado ao hospital municipal em estado grave e não resistiu aos ferimentos.

Faisal era proprietário de um restaurante em Matupá e também possuía fazendas na região. O corpo dele será levado para ser sepultado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. De acordo com informações da funerária Santa Maria, ele foi levado ontem, até o aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Depois, seguirá de avião para São Paulo, onde deve aguardar a liberação da documentação necessária para o traslado.

Anteriormente, o capitão da Polícia Militar, Wilson Pereira Neto informou que Faisal se envolveu em uma briga familiar com o sogro. “O suspeito teria presenciado o genro agredindo a filha. Por isso,  acabaram entrando em vias de fato e ocorrendo toda essa situação”, disse o capitão da PM.

A versão está sendo investigada pela Polícia Civil.

Só Notícias/Cleber Romero

Comentários Facebook
Continue lendo

Iatúba

Ambulância de Matupá com duas pessoas tomba e sai da BR-163

Publicado

O acidente envolvendo uma ambulância da secretaria municipal de Saúde de Matupá ocorreu na rodovia federal, esta manhã, na região de Itáuba. No veículo, estavam o motorista e um paciente que tiveram ferimentos. Ambos foram encaminhadas ao hospital municipal de Itaúba por uma equipe médica.

Uma das responsáveis pelo setor de emergência informou que os dois estão conscientes, mas devem ser transferidos ao Hospital Regional de Colíder.

O setor administrativo da secretaria de saúde de Matupá informou, ao Só Notícias, que a ambulância seguia para Sinop onde o paciente iria passar por consulta médica.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local para registrar a ocorrência e apontar as responsabilidades pelo acidente.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana