Sinop

Corpo encontrado em mata de Sinop é de enfermeira, afirma filho.

Publicado

O corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado em uma mata fechada em Sinop. A suspeita é de que se trata da enfermeira desaparecida há 11 dias, Zuilda Correia Rodrigues, 43, sendo confirmado pelo próprio filho dela. Já há uma prisão, informou a Polícia Civil.

As informações são da imprensa local, que acompanham os trabalhos das policiais Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial e Identificação Técnica.

Apesar das forças de segurança não confirmarem, um dos filhos da enfermeira disse à imprensa que é o corpo da mãe. Ele acompanhou parte do trabalho e deixou o local em uma moto. Para a polícia, é necessário o exame de necropsia, até mesmo para esclarecer a causa da morte.

O corpo estava na mata que corta a Estrada Rute de Souza, há poucos metros do Centro de Treinamento de Freestyle do Joaninha. Um drone teria auxiliado nas buscas em meio à mata.

Delegado Carlos Eduardo Muniz que declarou  que a investigação seguia em sigilo, conta agora que e equipe de investigadores está há dois dias seguidos em diligências para esclarecer o crime. Confirmou ainda a prisão de um suspeito que não teve a identidade revelada.

Coletiva de imprensa deve acontecer na tarde de terça, onde a polícia dará mais detalhes do encontro do cadáver e da prisão.

Cabelo e sangue no carro

Conforme o marido da vítima, de 32 anos, a esposa ficou em casa por volta das 19h e ele voltou para o trabalho, um espetinho na região central da cidade. Zuilda deveria ir até o local para trabalhar com o marido, mas não apareceu.

Ele retornou em casa às 20h e não encontrou a mulher, imaginando que ela poderia estar na igreja. Quando voltou do trabalho, já no fim do expediente, flagrou o carro dela na porta de casa, mas ela não estava no local.

Ao abrir o veículo, percebeu que havia marcas de sangue na lateral da porta e que havia ainda, cabelos espalhados pelo carro. Apesar das evidências, o boletim de ocorrência de desaparecimento só foi realizado na manhã de sábado (28).

Você poderá gostar de saber mais sobre os fatos neste link abaixo.

Polícia encontra manchas de sangue em carro de mulher desaparecida

Fonte: Yuri Ramires l GD

Comentários Facebook
publicidade

Sinop

Radar de trânsito em Sinop foi alvejado por tiros

Publicado

Mais um equipamento de monitoramento de trânsito foi vandalizado em Sinop. Dessa vez o alvo dos descontentes com os controladores de velocidade foi o radar instalado na Avenida das Saudades, em frente a cemitério municipal. Nesse trecho, o limite de velocidade imposto pelo radar é de 60km por hora.

O dano foi detectado na tarde da última sexta-feira (6). Pelo menos 5 disparos de arma de fogo atingiram a caixa metálica que armazena o controlador de velocidade. Segundo a secretaria de Trânsito de Sinop, os tiros danificaram apenas a tampa de aço, não comprometendo o funcionamento do equipamento, que continua operando normalmente.

A secretaria irá registrar um boletim de ocorrência para que a Polícia apure as responsabilidades e possíveis autores do crime.

Desde que a prefeitura de Sinop iniciou seu projeto de monitoramento eletrônico do trânsito, em setembro desse ano, esse é o segundo equipamento que sofre a ira dos condutores. No mês de outubro, um radar foi derrubado na Avenida Alexandre Ferronatto.

Fonte: Jamerson Miléski

Comentários Facebook
Continue lendo

Sinop

Sinop:filha aciona a polícia após ser estuprada pelo pai

Publicado

Um homem, de 40 anos, foi preso nesta terça-feira (03), no bairro Jardim das Azaléias. Ele é acusado de estuprar a própria filha, de 16 anos.

De acordo com informações, a vítima acionou a polícia e aguardou a chegada da guarnição dentro da residência, muito abalada. Ele foi preso na frente da casa e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

A vítima deve fazer o exame de corpo de delito e se as denúncias forem comprovadas, o pai da garota deverá responder por estupro de vulnerável. A filha relatou aos policias que sofre abuso desde os 10 anos.

Fonte: GC Noticias

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana