Matupá

Criança de 12 anos está desaparecida desde a manhã de domingo no Rio Braço Norte.

Publicado

Uma criança de 12 anos está desaparecida no Rio Braço Norte na região de Flor da Serra, município de Matupá desde a manhã de domingo (30).

Segundo o corpo de bombeiros de Guarantã do Norte, três crianças estavam brincando no rio quando começaram a se afogar, duas foram socorridas e uma desapareceu nas águas. Os mergulhadores do corpo de bombeiros foram acionados e realizaram buscas durante toda a tarde de domingo, porém sem exito.

As buscas retornarão na manhã desta segunda-feira (31).

Em breve mais informações.

Foto: Reprodução / Internet

Comentários Facebook
publicidade

Matupá

Matupá: Jovem leva tiro no rosto após resistir a sequestro

Publicado

Homem que não teve a identidade confirmada foi baleado no rosto, na madrugada desta quarta-feira (22), perto de uma tabacaria no Centro de Matupá. Polícia foi informada que 4 homens tentaram levar a vítima a força dentro de um veículo, como não conseguiram atiraram nela.

 

De acordo com as informações, passava da 00h quando um carro foi flagrado parando na rua da tabacaria. Em seguida, a vítima foi abordada e 4 homens tentaram colocá-la dentro do veículo.

 

Mas, como não conseguiram, um deles sacou a arma e atirou contra o rapaz. Ele foi atingido no rosto, caindo no chão em seguida. Os suspeitos fugiram por rumo ignorado. Vítima foi encontrada perdendo bastante sangue.

 

Ambulância foi acionada e o encaminhou para uma unidade de saúde. Policiais já descobriram que o veículo dos suspeitos foi abastecido minutos antes da tentativa de homicídio. O caso segue em investigação.

 

Fonte: Gazeta Digital

Comentários Facebook
Continue lendo

Matupá

Matupá: Adolescente é dopada e acorda sendo estuprada em festa

Publicado

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 15 anos, ocorrido na segunda-feira (13.06), no município de Matupá, região norte do Estado.

O suspeito de 30 anos foi autuado em flagrante, nesta terça-feira (14), logo após a vítima acompanhada de sua genitora, comparecer na Delegacia de Matupá para registrar a ocorrência.

Em depoimento especial a menor de idade contou que havia sido convidada pelo homem para ir em uma festa no bairro Jardim das Flores, onde haviam várias pessoas.

No local o rapaz lhe ofereceu uma bebida, e na sequência a vítima afirma que não se lembrar de mais nada.

A vítima acordou por volta das 5 horas da manhã, e percebeu que o suspeito estava praticando os abusos sexuais. Então ela conseguiu se desvencilhar do suspeito e correu pedindo por socorro.

Diante das informações a equipe realizou diligências e localizou o suspeito, que foi encaminhado até a Delegacia de Matupá. O conduzido foi interrogado e autuado em flagrante delito.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

 

Fonte: Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana