Cuiabá

Cuiabá:menino de 8 anos é estuprado por dois menores em igreja evangélica.

Publicado

Menino de 8 anos foi estuprado por dois menores que, segundo a mãe da vítima, têm em torno de 10 anos, dentro do banheiro de uma igreja evangélica, localizada em Cuiabá, na noite de segunda-feira (7). A mãe procurou a polícia para denunciar o caso.

De acordo com as informações, a família estava na igreja, quando a avó percebeu que o menino apresentou um comportamento estranho. Além disso, estava andando de uma maneira diferente, como se mancasse.

Quando chegaram em casa, ele foi questionado e acabou relatando que havia sido estuprado por dois meninos que participavam do ensaio das crianças.

Segundo a vítima, ele foi segurado no banheiro, onde teve sua roupa arrancada e foi estuprado. Os autores do abuso são conhecidos da família.

Polícia Militar foi acionada, mas o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Fonte: Yuri Ramires l GD

Comentários Facebook
publicidade

Cuiabá

Após salvar homem de pular do Portão do Inferno, empresário diz que cumpriu seu dever

Publicado

A segunda-feira do empresário Thulio Prates começou diferente. Em vez de cumprir com as obrigações do trabalho na sua empresa em Cuiabá, ele não consegue parar de atender ao telefone para dar entrevistas. Isso porque um vídeo no qual ele aparece evitando um suicídio no Portão do Inferno, na estrada de Chapada dos Guimarães, viralizou e agora ele é chamado de herói nas redes sociais.

O vídeo foi gravado por uma terceira pessoa que estava num carro logo atrás da moto de Thulio. É possível ver que o homem para seu carro no meio da estrada impedindo o trânsito, desce descalço e, transtornado, caminha em direção ao precipício. Quando tenta subir na mureta, é agarrado por Thulio, que o imobiliza no chão.

Demonstrando timidez e até certo incômodo com a fama repentina, Thulio disse ao Só Notícias que “só quis ajudar” e que tomou a decisão de agarrar o homem “quando ele colocou o pé na mureta”. “Está todo mundo me cumprimentando nas redes sociais. O que eu sinto é a sensação de dever cumprido”, completou.

O homem salvo ainda não foi identificado. Após salvá-lo, Thulio o deixou sob os cuidados de uma mulher que aparece no vídeo.

O Portão do Inferno fica na curva mais perigosa da estrada de Chapada dos Guimarães e antes de chegar ao local tem quebra-molas para os carros reduzirem a velocidade. Ontem dois ônibus colidiram de frente na curva, sem ferir ninguém.

O precipício recebe o nome de Portão do Inferno pelo perigo e porque já foi usado como ponto de descarte de cadáveres.

 

Só Notícias/Marco Stamm

Comentários Facebook
Continue lendo

Cuiabá

Asfalto cede durante chuva e S10 com moradores de Cuiabá é ‘engolida’ por cratera em rodovia

Publicado

Os moradores de Cuiabá Luciano Alves de Souza e Gustavo Soares passaram por um tremendo susto, após serem ‘engolidos’, juntamente com caminhonete Chevrolet S10, por uma cratera que se abriu no asfalto da GO-206 na madrugada desta sexta-feira (29). Por sorte, os dois ocupantes do veículo – que viajavam para o Paraná – sofreram apenas escoriações leves.

A pista está interditada nos dois sentidos.

De acordo com o G1 Goiás, o Corpo de Bombeiros informou que chovia muito durante a noite, o que pode ter contribuído para que a terra cedesse e levasse o asfalto junto. Equipes foram acionadas para apurar a dimensão do buraco e verificar se ele pode aumentar.

Os carros seguiam em direção a Itajá quando a cratera se abriu na pista. A S10 dos cuiabanos ficou com a frente e as portas amassadas. Já um segundo carro ficou com as rodas para cima.

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) disse que controlou o tráfego no local e está mobilizando uma equipe para sinalização emergencial. Técnicos foram ao ponto onde aconteceu o desabamento para avaliar as intervenções necessárias para corrigir o problema.

Fonte: RepórterMT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana