GUARANTÃ DO NORTE

Desembargador concede Habeas Corpus a terceiro suspeito da morte de ”Beto Caça e Pesca”

Publicado

O desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Luiz Ferreira da Silva, seguindo o mesmo baseamento da decisão em favor dos dois acusados pela morte de Gilberto de Oliveira Couto, ex-esposa e filho, deferiu pela soltura do terceiro acusado, que é companheiro da ex-esposa da vítima. O habeas corpus foi concedido ontem, dia 15 de Junho.

Segundo o desembargador, o acusados não oferece risco a continuidade das investigações policiais e não há elementos suficiente para mantê-lo preso. ”Não há indícios de autoria delitiva, uma vez que todas as testemunhas apenas “ouviram dizer”, mas nenhuma delas apresentou comprovação de que o suspeito tenha participação na empreitada criminosa.” Diz um trecho do documento.

 

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Governador e prefeito inauguraram hoje 10 leitos de UTIs em Guarantã do Norte

Publicado

O Governador Mauro Mendes (DEM), na quinta-feira (29/07) esteve visitando o município de Guarantã do Norte/MT, aonde fez a inaugurações de varias obras, com uma comitiva composta de 12 deputados, Estaduais e Federais além de secretários.

Na oportunidade, foi inaugurado o Centro de Múltiplo Uso, Centro de Eventos e a tão esperadas 10 leitos de UTIs, que foram construídos as estrutura no Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, além de fazer a entrega de 1.200 cestas básicas para famílias carentes, 700 toneladas de calcários, vários resfriadores de leite e vários outros recursos voltado a agricultura familiar.

Segundo o governador hoje o município tem potencial de continuar crescendo devido o prefeito que tem e que, vem fazendo um belíssimo trabalho a frente do município e isso faz com que, o governo do Estado destina recursos. “É muito bom ajudar quem trabalha quem multiplica o prefeito Érico está de parabéns”, elogiou o governador Mauro Mendes.

Além dos recursos já investidos no município o governador anunciou mais recursos, no valor de mais de um milhão para o hospital municipal, aproximadamente um milhão para estar asfaltando a pista do aeroporto municipal e mais um milhão duzentos e cinquenta mil reais para ser feito 50 mil metros quadrados de asfalto, nas ruas do município.

Em seu pronunciamento o prefeito Érico Stevan (DEM), disse que o governador Mauro Mendes é um governador diferenciado, sempre com um olhar voltado para o nortão do estado e com isso o município de Guarantã do Norte, vem recebendo vários investimentos e fazendo com que se transforma em uma cidade polo. “Mauro Mentes é um governador sempre presente em nosso município com seus recursos, a prova disso são as obras que, hoje acabamos de inaugurar  e mais recursos, para asfaltarmos a pista do aeroporto, mais recursos para continuarmos asfaltando mais ruas, investimento na saúde, prova disso são as UTIs, somos um dos únicos municípios que já está vacinando acima de 18 anos. Tudo isso é graça a um governo que tem planejamento e programação”, relatou o prefeito.

Por/ Roteiro Notícias / FOTOS: Fotos Roger Ferreira

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Vereador Zilmar e Prefeito levando o incentivo para a agricultura familiar de Guarantã do Norte

Publicado

O Vereador Zilmar Assis de Lima (DEM), sempre teve um olhar voltado para o homem do campo, uma das suas bandeiras, como legislador é o pequeno agricultor de Guarantã do Norte/MT.

É com essa preocupação que o legislador conseguiu para vários pequenos agricultores calcários para estar corrigindo o solo para lavoura e pastos, como é o caso da pastagem do Senhor José Linhares, mais conhecido como Tatá Leiteiro, que foi um dos beneficiados com a ação do vereador zilmar e o Prefeito Érico Stevan (DEM).

Segundo Tatá Leiteiro o calcário veio em boa hora, um incentivo que o Vereador e o Prefeito vem dando total  incentivo ao homem do campo, principalmente a agricultura familiar. “Com essa injeção que o prefeito juntamente com o vereador Zilmar, estão dando ao homem do campo, eu digo com toda propriedade, sem medo de errar que, daqui uns 3 anos, a agricultar familiar de Guarantã do Norte, será a mais forte do norte de Mato Grosso”, declarou Tatá Leiteiro.

José Linhares, o Tatá, ainda agradeceu a tecnologia que a administração vem implantando nas propriedades dos agricultores que trabalha no regime de agricultura familiar.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana