Pesquisar
Close this search box.

Dois homens baleados em Novo Mundo; passageiro confessou ligação com facção criminosa.

Na tarde do dia 22, numa sexta-feira, por volta das 12h30, a Polícia Militar de Novo Mundo foi acionada pelo Pronto-Socorro Municipal após a entrada de dois homens feridos por disparos de arma de fogo.

Segundo o médico de plantão, o motorista do carro de aplicativo de Guarantã do Norte foi atingido por aproximadamente quatro disparos nos braços e no tórax. Já o passageiro, de 25 anos, sofreu um tiro na região do joelho direito.

Inicialmente, o passageiro de 25 anos relatou à polícia que havia solicitado uma corrida via o motorista de aplicativo até a região do lixão municipal para cobrar uma dívida. Durante o trajeto, eles teriam sido surpreendidos por dois homens em uma motocicleta Honda Bros vermelha, que efetuaram vários disparos.

Entretanto, em seguida, ele mudou a versão e revelou ser integrante de uma facção criminosa há mais de um ano. O suspeito também afirmou que já havia sofrido uma tentativa de homicídio em julho, na cidade de Matupá, quando foi baleado quatro vezes e, por conta disso, se refugiou no sítio da mãe, na comunidade Pacuri.

Ainda de acordo com seu novo relato, no dia da ocorrência ele teria recebido uma encomenda de drogas e marcado a entrega nas proximidades do lixão e encomendou o ser. O suspeito contou que foi informado que o comprador estaria em uma motocicleta Honda Bros vermelha, mas ao chegar no local foi surpreendido por dois homens em uma Honda Fan preta, que atiraram contra ele e o motorista do aplicativo.

Durante a ocorrência, o suspeito revelou aos policiais que a droga ainda estava no veículo. Em buscas, os militares localizaram um recipiente plástico contendo quantidade significativa de substância análoga à maconha, em porções conhecidas como “bucha”.

O motorista do aplicativo foi transferido para o Hospital Regional de Guarantã do Norte, onde recebeu atendimento especializado. Já o passageiro, após receber alta médica, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guarantã do Norte, juntamente com o entorpecente apreendido, para as devidas providências.

Comentários Facebook

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade