GUARANTÃ DO NORTE

Dois homens e uma mulher são presos por lesão corporal e desacato em Guarantã do Norte.

Publicado

O fato ocorreu no último domingo por volta das 21h45min na Avenida Jatobá, no Centro de Guarantã do Norte.

Uma das testemunhas Relata no boletim de ocorrência que a briga teria começado entre duas mulheres, sendo que uma das suspeitas derrubou a vítima e a agrediu com chutes na cabeça.

O namorado da vítima ao ver o fato, tentou apartar a briga, momento em que outros dois suspeitos chegaram e o agrediu com socos e chutes fazendo com que a vítima bateu a cabeça em um carro e veio a desmaiar.

A polícia militar foi acionada e ao chegar no local do fato, os policiais se depararam com a vítima de 22 anos caída ao solo desacordado.

De imediato os policiais identificaram os suspeitos e deram voz de prisão a três pessoas, um de identidade não confirmada, um homem de 23 anos e uma mulher de 19 anos. Sobre eles cai os crimes de resistência desobediência, lesão corporal, desacato, ameaça e embriaguez.

Por/ O Território

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Bombeiros não localizam homem desaparecido na região do Teles Pires em Carlinda e encerram buscas

Publicado

Após três dias terrestres e aquáticas, o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas pelo homem desparecido na região do rio Teles Pires, linha 13, comunidade Terra Prometida em Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência de desaparecimento foi registrada por familiares no dia 03 de agosto, sendo que a última vez em que José Rogério Fernandes, 39 anos foi visto, foi no dia 28 de julho.

“Tendo em vista que foram exauridas todas as possibilidades de buscas na região, não restando mais lugares para procurar, a família optou por encerrar as buscas por falta de novas pistas de onde ele poderia estar”, disse Tenente Lucas, do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta.

José estava residindo sozinho em um acampamento improvisado na beira do rio Teles Pires, havia dito a terceiros que não estava bem de saúde e que iria sair do local, depois disso, não foi mais encontrado.

No local onde estava foram localizadas roupas, documentos e outros pertences pessoais.

Fonte: Redação Notícia Exata – Foto: Divulgação

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Guarantã do Norte volta a demitir mais funcionários e setor de serviços lidera

Publicado

O município de Guarantã do Norte voltou a fechar mais vagas de empregos, em junho. As empresas e indústrias foram impactadas pela crise da Covid, que causou redução das atividades e acabaram encerrando 44 postos de trabalho a mais, resultado de 174 desligamentos e 130 admissões de funcionários. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, do Ministério da Economia.

Em maio, o resultado foi  positivo com 53 pessoas contratadas a mais. No entanto, no saldo geral de janeiro até junho o município já fechou 223 vagas de empregos, resultado de 1,001 admissões e 1.224 desligamentos.

Em junho, o setor de serviços foi o mais impactado pela pandemia ao fechar 25 vagas a mais, resultado de 62 desligamentos e 37 admissões. O comércio também dispensou 11 a mais e a indústria 8. Apenas a agropecuária e construção civil geraram uma vaga cada.

Redação Só Notícias

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana