Pesquisar
Close this search box.

Dois homens morrem após confronto com a PM na zona rural de Guarantã do Norte.

Ontem, domingo (08), por volta das 12 horas, dois homens morreram após trocar tiros com a polícia militar de Guarantã do Norte, na zona rural do município. Eles foram identificados como Vanderlei Braz Duarte de 48 anos e Dion Maicon Meireles Brandão de 27 anos.
As guarnições da polícia militar juntamente com a equipe de Força Tática de Guarantã do Norte foi solicitada para atender uma ocorrência na Zona Rural da cidade, constava na denúncia que dois indivíduos em uma motocicleta XRE foram visualizados na região da Linha 27, cerca de 20 quilômetros do centro urbano da cidade, e que estavam tentando abordar moradores e que já eram conhecidos pela prática de roubos e furtos nas zonas rurais de Guarantã.
Os policiais em rondas no local informado visualizaram os indivíduos, deram ordem de parada, porém eles não obedeceram e fugiram, foi dado início então ao acompanhamento e em determinado momento os suspeitos investiram contra os policiais, sacaram arma de fogo e começaram a atirar na direção da guarnição, momento este revidado a injusta agressão.
Vanderlei e Dion foram atingidos e encaminhados ao hospital de guarantã do norte, porem não resistiram e vieram a óbito.
Vanderlei Braz tinha duas passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo e furto, nos anos de 2016 e 2021, Dion Maicon não tinha antecedentes criminais.
Foram apreendidos os materiais ilícitos e entregue a delegacia de Guarantã do Norte.
Comentários Facebook

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade