GUARANTÃ DO NORTE

Dois homens são presos com mais de 18 mil reais escondidos na cueca em Guarantã do Norte.

Publicado

Por volta das 10h15min desta segunda-feira, o grupamento CAR da policia Militar de Guarantã do Norte, em rondas pela MT-419, sentido bairro Cotrel, deparou-se com dois indivíduos em uma motocicleta Honda BROS em atitudes suspeitas.

Ao verem os policiais, os suspeitos apresentaram nervosismo, chamando a atenção dos policiais. No momento em que os policiais deram a ordem de parada para realizar a abordagem, o suspeito da garupa colocou a mão na cintura, foi pedido para que colocassem as mãos na cabeça, o garupa demorou a acatar a ordem emanada, que novamente fora verbalizado para ele colocar as mãos na cabeça, sendo então realizada a busca pessoal.

Os policiais ao fazer a revista no suspeito que estava na garupa da motocicleta, encontraram um maço de dinheiro escondido em sua cueca do suspeito, bem como mais alguma quantia em dinheiro no bolso da bermuda.

Posteriormente fora feito busca pessoal no condutor da motocicleta, onde também fora encontrado em sua cueca, um maço de dinheiro, e no bolso de sua bermuda, também tinha uma quantia em dinheiro.

Os policiais encontraram com os indivíduos, R$18.397,75 reais em dinheiro, que segundo os suspeitos, seriam oriundos da venda de ouro. Também foi encontrado com os suspeitos, algumas pepitas de ouro na carteira de ambos os suspeitos, somando 12,5 gramas de ouro.

Diante dos inúmeros de roubos a garimpo que vem ocorrendo na região, e sendo que os suspeitos apresentam as mesmas características físicas dos suspeitos que estão praticando esses roubos, bem como apresentaram nervosismo e entrarem em contradições em suas declarações, relatando ainda que não possuíam documento que comprovasse a origem do dinheiro, nem a procedência do ouro, foi dada a voz de prisão e ambos os suspeitos foram entregues na delegacia de polícia civil para as providencias que o caso requer.

 

Por/ O Território

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Sobe para 18 o número de casos de COVID-19 em Guarantã do Norte.

Publicado

A Secretaria Municipal de Saúde de Guarantã do Norte acaba de lançar na noite desta segunda-feira(01), uma nota afirmando que passou de 14 para 18 casos confirmados de coronavírus no município.
Deste 18 casos confirmados, 13 estão em isolamento domiciliar, um internado, um está em um leito de uma UTI e 3 pessoas estão recuperadas.
Guarantã do Norte ainda tem nove pessoas com suspeitas de estar com vírus.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Ciclista morre após ser atingida por moto na Av. Jonas Pinheiro em Guarantã do Norte.

Publicado

Por volta das 13 horas desta segunda-feira (01), um acidente envolvendo uma ciclista e o motociclista ocorreu na Avenida Senador Jonas Pinheiro, esquina com a rua flamboyantes. No acidente a ciclista Alciene Costa e Silva de 36 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo relatos do boletim de ocorrência, o condutor da Honda NXR 160 Bros seguia pela Avenida Senador Jonas Pinheiro, sentido bairro aeroporto, quando em determinado momento Alciene Costa, que estava de bicicleta e seguia no mesmo sentido, repentinamente cruzou a avenida. Segundo o condutor da moto, o mesmo não teve como evitar o acidente.

A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros, mas infelizmente faleceu ao dar entrada no hospital Municipal de Guarantã do Norte.

O ato fúnebre de Alciene Costa será realizado pela Funerária Pax memorial, na capela mortuária de Guarantã do Norte. O sepultamento está previsto para esta terça-feira (02), no cemitério Municipal de Guarantã do Norte.

Por/ O Território

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana