O fato foi registrado na madrugada deste domingo (20-11) por volta, das 05h00min, no Setor Industrial, no município de Matupá.

Segundo informações as equipes do 22º Batalhão da Polícia Militar de Peixoto de Azevedo, 2ª Cia PM Matupá e BOPE, durante a Operação Calvaria, realizaram diligências e localizaram os suspeitos, de 22 e 21 anos, que são apontados como autores de um duplo homicídio.
Um dos suspeitos é foragido do sistema penitenciário, rompeu a tornozeleira eletrônica, sendo localizado junto o segundo suspeito, durante a abordagem domiciliar, ambos optaram pelo confronto, portando uma pistola cal. 380 e um revólver cal. 38. A ação policial resultou na neutralização dos criminosos, que não resistiram aos ferimentos.
Na busca domiciliar, foram encontradas 7 munições de revólver cal.38 e substância análoga a maconha, além de aparelhos celulares, uma balança de precisão, rolo Insulfilm e mais apetrechos relacionados ao tráfico de drogas. A criança de 10 meses foi entregue à avó materna, e a suspeita do sexo feminino foi encaminhada à central de flagrantes sem lesão corporal.
Os suspeitos tinham passagens criminais, destacando-se tráfico de drogas, associação para o tráfico, furto, violação de domicílio e lesão corporal. Durante a ação, foram apreendidas uma pistola cal. 380, um revólver cal. 38, celulares, maconha, rolo Insulfilm e balança de precisão.
Um dos suspeitos possui mandado de prisão em aberto da Comarca de Matupá. Uma menor de 17 anos foi apreendida durante a ação. A Operação Calvaria reitera o compromisso da Polícia Militar de Mato Grosso no combate ao crime, buscando a preservação da ordem e segurança da comunidade.