GUARANTÃ DO NORTE

Dono da Jade Engenharia e seu filho morrem em acidente aéreo em Guarantã.

Publicado

O empresário Jair José Demski e o filho dele, João Anderson Desmki morreram em um acidente de avião, no início desta noite de segunda – feira em Guarantã do Norte.

O avião modelo RV 10 pertencia a Jair Demski e segundo as primeiras informações, os mesmo estavam vindo da cidade de Sinop. Testemunhas relataram que viu duas aeronaves sobrevoando e dando várias voltas ao redor do aeroporto municipal, que não possui iluminação para pouso noturno. Uma aeronave conseguiu pousar, a outra veio a cair a cerca de três quilômetros do aeroporto. Não se sabe ainda o motivo da queda.

A nossa redação esteve no local da queda, e podemos verificar que a aeronave se chocou com o solo, causando um buraco e assim deixando um rastro de destroços por 86 metros aproximadamente. Os corpos foram lançados a mais de 100 metros do local do impacto.

Em breve estaremos divulgando os nomes das vítimas e mais informações.

Por/ O Território

 

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Uma hora de caminhada, inúmeros benefícios; Hospital Jardim Vitória

Publicado

Praticar exercício é essencial para melhorar sua qualidade de vida e prevenir doenças. Caminhar é a maneira mais simples e apropriada para pessoas de todas as idades se exercitarem, e é por isso que nunca pode estar fora de sua agenda de hábitos saudáveis.

Alguns benefícios:
Faz bem para o coração.
Emagrece.
Previne doenças.
Melhora a saúde dos ossos.

Tonifica o corpo.
Aumenta a energia.
Aumenta a felicidade.

Se cuide. Ande!

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Moto roubada em Nova Guarita é encontrada pela policia civil em Guarantã do Norte.

Publicado

Na última sexta-feira (03), a polícia civil de Guarantã do Norte recebeu uma denúncia anônima via 197 de havia uma motocicleta abandonada em uma zona de mata.

Os policiais saíram em diligência na linha Pé da Serra, sentido cachoeirinha e encontraram a motocicleta abandonada aparentemente a vários dias, dentro da mata a alguns metros da estrada.
Foi constatado que a motocicleta, uma Honda NXR 150 Bros, havia sido roubada no dia 09 de Maio na cidade de Nova Guarita.

Por/ O Território

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana