GUARANTÃ DO NORTE

Dono da Jade Engenharia e seu filho morrem em acidente aéreo em Guarantã.

Publicado

O empresário Jair José Demski e o filho dele, João Anderson Desmki morreram em um acidente de avião, no início desta noite de segunda – feira em Guarantã do Norte.

O avião modelo RV 10 pertencia a Jair Demski e segundo as primeiras informações, os mesmo estavam vindo da cidade de Sinop. Testemunhas relataram que viu duas aeronaves sobrevoando e dando várias voltas ao redor do aeroporto municipal, que não possui iluminação para pouso noturno. Uma aeronave conseguiu pousar, a outra veio a cair a cerca de três quilômetros do aeroporto. Não se sabe ainda o motivo da queda.

A nossa redação esteve no local da queda, e podemos verificar que a aeronave se chocou com o solo, causando um buraco e assim deixando um rastro de destroços por 86 metros aproximadamente. Os corpos foram lançados a mais de 100 metros do local do impacto.

Em breve estaremos divulgando os nomes das vítimas e mais informações.

Por/ O Território

 

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Morre primeiro prefeito de Guarantã do Norte

Publicado

O primeiro prefeito de Guarantã do Norte, Herionaldo Couto Queiroz morreu, hoje, por volta das 13h, em um hospital particular de Sinop. A esposa Raimunda Ferreira do Nascimento Queiroz informou, que ele faleceu em decorrência de uma pancreatite aguda (inchaço e a inflamação repentina do pâncreas).

“Foi muito rápido. Ele foi internado no hospital em Guarantã no domingo e ficou até segunda-feira. Depois, foi transferido para Sinop e infelizmente acabou morrendo”. “O corpo dele será levado para ser sepultado em Guarantã do Norte.

Queiroz administrou Guarantã do Norte entre os anos de 1987 a 1988. Ele foi um dos primeiros moradores da região e pioneiro do município.

O local do velório e data do sepultamento ainda serão definidos pelos familiares.

Em instantes, mais detalhes

Só Notícias/Cleber Romero

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Idoso é atropelado, motorista foge e abandona caminhonete em Guarantã do Norte

Publicado

Um idoso, de 69 anos, foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros após ser atingido por uma caminhonete GM D20 branca, na avenida Pioneiro José Nelson Coutinho, às margens da BR-163, na região do bairro São Lourenço, em Guarantã do Norte, ontem. O atual estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com o registro da Polícia Militar no boletim de ocorrência, o condutor da caminhonete não ficou no local para prestar os auxílios necessários ao idoso. O veículo foi encontrado e apreendido após buscas dos militares pouco tempo depois, em uma chácara, na comunidade Linhas 27, em Guarantã.

Os policiais encontraram a caminhonete estacionada no pátio de uma casa. Já o motorista não foi localizado no local para prestar os esclarecimentos necessários. No entanto, os militares localizaram no veículo documentações de um homem que pode ser o proprietário. Além disso, foi apreendida uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Um guincho foi acionado e a caminhonete foi levada ao pátio da empresa. Ele apresenta alguns danos por te se envolvido no acidente e está com o licenciamento vencido desde 2011.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana