GUARANTÃ DO NORTE

Duas Hilux são levadas após assalto na zona rural de Guarantã do Norte.

Publicado

Duas caminhonetes Hilux foram levadas após um assalto em uma fazenda na Gleba Iriri, zona rural de Guarantã do Norte, no último dia 27 de julho.
Foram levadas pelos assaltantes uma Hilux de placas QCS-9148 e uma Hilux de placas MGP – 9016 de cor prata.
Consta no boletim de ocorrência que cinco homens encapuzados e fortemente armados com espingarda calibre 12, pistolas e revólveres invadiram a fazenda e renderam 8 pessoas da mesma família.
Toda a ação dos criminosos duraram aproximadamente 3h30min.
Com a família rendida e sobre grave ameaça, os criminosos roubaram vários pertences como joias, veículos, dinheiro em moeda corrente e documentos pessoais.
Os bandidos deixaram o local sentido Estado do Pará com os veículos roubados. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Por/ O Território

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Vagão de carreta carregado com milho tomba na BR-163 em Guarantã do Norte

Publicado

O acidente ocorreu, esta manhã, num trecho da rodovia federal, na Serra do Cachimbo, na região do município de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop).  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apenas um dos vagões que estava carregado com milho tombou.

No veículo, estava apenas o motorista que não ficou ferido. Ele mesmo fez o acionamento dos policiais federais de Nova Santa Helena para registrar a ocorrência e informar as possíveis circunstâncias de como ocorreu o tombamento.

Um policial informou que a equipe está retornando para o posto fiscal com os detalhes do acidente e ainda fará o relato oficial no boletim de ocorrência.

A carga ficou esparramada e a carreta atravessada nas duas pistas. Houve interdição do tráfego de veículos nos dois sentidos por algumas horas até a remoção do veículo e limpeza da pista para evitar novos acidentes.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Suspeito de estupro de vulnerável, ex-candidato a prefeito de Guarantã do Norte é preso em Goiás

Publicado

O ex-candidato a prefeito de Guarantã do Norte, no pleito de 2016, Nabson Nattan Lourenço, foi preso na última segunda-feira (21), no bairro Jardim Goiás, em Goiânia, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Mato Grosso.

A prisão do político de Guarantã é o resultado de uma parceria investigativa da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso com a polícia civil goiana.

Nattan é suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável. Contra o político pesa a acusação prática reiterada de abuso sexual contra uma menor de 12 anos, durante este ano de 2020. O detido será recambiado para Mato Grosso, onde ele deve responder pelos crimes que são atribuídos a ele.

A população de Guarantã do Norte recebeu a notícia da prisão do homem que disputou a prefeitura e ficou em 2º lugar na batalha eleitoral, recebeu com uma mistura de tristeza e decepção.

“Nunca imaginei que ele fosse capaz disso. Simplesmente lamentável. Se errou, tem que pagar pelo que fez”, disse a nossa reportagem uma moradora da cidade.

Nabson Natta já foi secretário da Câmara de Vereadores e responde a investigação por suposta manipulação de concurso público, no qual ele proprio teria sido aprovado em primeiro lugar. O caso está sob investigação. Atualmente, ele estaria prestando assessoria a um candidato ao senado.

Fonte: A Bronca Popular / Edésio Adorno / Cuiabá

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana