Novo Mundo

Durante a operação Triênio homem de 33 anos foi preso por tráfico ilícito de drogas

Publicado

Durante a Operação Triênio a Polícia Militar de Novo Mundo recebeu denúncias sobre o tráfico ilícito de drogas pela zona urbana de Novo Mundo, junto a estas vinham informações sobre possíveis infratores e também possíveis pontos de comercializações de drogas.

Com essas informações em mãos a Polícia Militar passou a intensificar as abordagens para tentar coibir as práticas ilícitas naquele município, como resultado, durante as abordagens foi identificado um suspeito e este foi revistado, com ele foi encontrado aproximadamente 23 gramas de pasta base de cocaína e um celular Samsung de cor preta.

O suspeito foi preso em flagrante, foi dado voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte para as medidas que o caso requer.

Comentários Facebook
publicidade

Novo Mundo

Novo Mundo: Assaltante estupra mulher na frente do marido e leva R$314 reais

Publicado

O crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (22-06) por volta das 02h em uma fazenda localizada na MT-419 no município de Novo Mundo.

 

Segundo informações o suspeito adentrou na propriedade enquanto o casal estava dormindo e anunciou o assalto, pediu dinheiro, onde as vítimas deram uma quantia no valor de R$ 314 reais.

 

O suspeito então amarrou as vítimas e exigiu para que a mulher de 25 anos fosse com ele, quando estavam no lado de fora, o assaltante começou a passar a mão pela vítima e logo após começou a estupra-la.

 

O marido de 26 anos estava amarrado dentro da residência, porém conseguiu se soltar e saiu para fora e viu a sua esposa sendo violada. Neste momento o suspeito pediu para que a mulher amarrasse seu marido novamente, onde todos foram para dentro da casa, onde o suspeito continuou a estuprar a mulher.

 

Após toda a ação o suspeito foragiu do local tomando rumo ignorado e em seguida as vítimas em posse do DNA do assaltante, foram até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte denunciar o crime.

 

Fonte: Notícia Infoco

Comentários Facebook
Continue lendo

Novo Mundo

Novo Mundo: Bandidos planejavam invadir quartel da PM e roubar agência Sicredi

Publicado

O fato foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (09-06) por volta das 17h30min na Rua Turnalima, no Bairro Setor III, no município de Novo Mundo.

 

Segundo informações uma quadrilha planejava invadir o Quartel da Polícia Militar e posteriormente roubar a agência da Cooperativa Sicredi, a Equipe Regional de Inteligência relatou o plano para Força Tática que de imediato foram até o local onde seria o paradeiro de um dos indivíduos, onde foram surpreendidos por um homem em posse de um revólver calibre 38.

 

Nesse momento iniciaram a troca de tiros, quando em dado momento o suspeito foi atingido e não resistiu aos ferimento e veio a óbito. O corpo do homem identificado como Júlio Mendes da Rocha de 33 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal no município de Sinop.

 

As buscas pelos demais suspeitos continuam, há aproximadamente quatro suspeitos da mesma quadrilha foragidos na região.

Fonte: Notícia Infoco

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana